Existe uma repulsa grande em Belém pela CENSURA imposta ao Blog do Barata...
CENSURA determinada pela juíza Luana de Nazareth Santalices. Proibido falar sobre o deputado do PMDB e pastor da Igreja Quadrangular, nem citar o nome do parlamentar.
Na citação, o blogueiro é comunicado da audiência.
“Intime-o o reclamado AUGUSTO EMILIO CASTELO BRANCO BARATA para cumprir com a seguinte obrigação de fazer: QUE O RECLAMADO SE ABSTENHA DE FAZER QUALQUER ALUSÃO, REFERÊNCIA OU ILAÇÃO À IMAGEM E AO NOME DO RECLAMANTE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, EM MATÉRIA TRANSMITIDA PELA INTERNET OU QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO. NA PROIBIÇÃO IMPOSTA, FICA IMPEDIDO O RECLAMADO DE FAZER QUAISQUER MENÇÕES À PESSOA DO AUTOR, SEJA AO NOME OU ALCUNHA DELE (MARTINHO CARMONA, PASTOR CARMONA, DEPUTADO CARMONA, DEPUTADO PASTOR, CARMONA, OU QUALQUER OUTRA FORMA PELA QUAL O RECLAMANTE POSSA SER IDENTIFICADO), SOB PENA IMPOSIÇÃO DE MULTA NO VALOR DE R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS, A SER REVERTIDA EM FAVOR DO AUTOR, NO CASO DE REALIZAÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DESTA DECISÃO, POR CADA PUBLICAÇÃO DIRIGIDA AO NOME DO RECLAMANTE”.
O que incomodou o deputado e pastor?
Vamos esperar o desenrolar da trama.
Essa febre de fuzilar blogueiros está consumindo os juízes do país. Aqui em Florianópolis, um blogueiro já teve seu blog tirado do ar diversas vezes e já tem mais de 30 processos de políticos. Foi proibido de falar sobre alguns, mas continua sua empreitada (falando mais ainda).
ResponderExcluirSe interessar: www.tijoladas.com.br
Aline,
ResponderExcluirQuerem calar a blogosfera, não conseguirão!
Vou lá na tijoladas.
beijos,
Jota