quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ZÉ ALAGÃO SE IRRITA E ATACA A IMPRENSA !

 Mais de 750 mil habitantes ficaram sem água em São Paulo, por conta do rompimento de uma adutora da Sabesp, a companhia de saneamento básico do estado. A tubulação se rompeu na zona sul da capital paulista, logo após uma tempestade que atingiu a região, na madrugada do domingo 7.
Ao menos seis bairros da capital foram afetados pela falta de água, além de moradores dos municípios vizinhos de Embu, Cotia e Taboão da Serra. Somente na quarta-feira 10 a Sabesp informou que a adutora havia sido reparada e o abastecimento estava praticamente normalizado.
Durante a seca, caminhões-pipa distribuíram 1 milhão de litros de água para cerca de 10 mil habitantes. A maioria da população teve, porém, de recorrer a poços artesianos ou percorrer longas distâncias para coletar água.
Mas o que realmente parece ter irritado o governador José Serra (PSDB) não foi a demora no conserto da adutora, e sim a pergunta de uma repórter da TV Brasil. A jornalista ousou perguntar ao governador sobre o prazo para o reabastecimento da capital. “Espero que a TV Brasil tenha o mesmo interesse com cada estado e cada município”, bradou Serra, no que foi apoiado por jornalistas da mídia privada presentes.

2 comentários:

  1. Com essa cara de 'Mordomo da Família Adams', esse pé frio, é capaz de atrair um tsunami que irá varrer do mapa o belo litoral oceânico brasileiro,fazendo o sertão virar mar,como dizia o beato Salú, caso insista em continuar sua trajetória de governante-Netuno.Livre-nos deus !.Cabra desse, se muda para o oriente médio vira deus na hora!

    Flodualdo Anastácio

    ResponderExcluir
  2. Anastácio,
    Falando sério!
    Os tucanos se constituíram em um fragelo para São Paulo.
    Vi reportagem na televisão em que mulheres do povo na periferia viraram zumbis, não dormem mais... Ficam acordadas com medo da chuva.
    Triste.
    Muito triste, tudo isso...
    Oh, meu Deus! Livrái-nos do Zé!
    Jota

    ResponderExcluir