sábado, 16 de outubro de 2010

IMPERIO DA PEDOFILIA ATACA A DEMOCRACIA BRASILEIRA!

A SUJEIRA DE  $ERRA E O PECADO DO BISPO

Gráfica recebe encomenda de bispo para imprimir 2,1 mi de panfletos anti-Dilma.
 
Uma gráfica no bairro do Cambuci, região sudeste da capital paulista, estava imprimindo, na manhã deste sábado, panfletos com um texto de um braço da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) contra o PT e a presidenciável Dilma Rousseff.
Segundo o contador da gráfica, Paulo Ogawa, a encomenda foi feita pela Diocese de Guarulhos (SP). Em julho, o bispo da cidade, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, foi pivô de uma polêmica mobilização contra a petista
Terra – 16/10/2010 – 15h13
SP: um milhão de panfletos anti-Dilma são encontrados em gráfica
Membros do PT paulista encontraram, na tarde deste sábado (16), em uma gráfica do bairro do Cambuci, região central de São Paulo, cerca de 1 milhão de folhetos impressos contra o PT, creditados à Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
O deputado estadual reeleito Adriano Diogo (PT) está no local e acionou a Polícia Federal para verificar a autenticidade do material e para que a gráfica informe quem fez a solicitação. No momento, a gráfica continua fechada
Reuters – 15/10/2010
Lula afirma que campanha do adversário tem “falta de caráter”
SÃO PAULO (Reuters) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou comício de sua candidata Dilma Rousseff (PT) nesta sexta-feira para endurecer os ataques contra o presidenciável do PSDB, Jose Serra.”É falta de caráter e de hombridade de pessoas que tentam abusar da boa fé do povo para criar terrorismo contra as pessoas”, disse Lula em discurso em São Miguel Paulista, na periferia da zona leste de São Paulo, ao lado de Dilma.
A política como não devia ser
Uma gráfica no bairro do Cambuci, região sudeste da capital paulista, estava imprimindo, na manhã deste sábado, panfletos com um texto de um braço da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) contra o PT e a presidenciável Dilma Rousseff. Segundo o contador da gráfica, Paulo Ogawa, a encomenda foi feita pela Diocese de Guarulhos (SP). 
Em julho, o bispo da cidade, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, foi pivô de uma polêmica mobilização contra a petista. Os papéis são idênticos aos distribuídos em Aparecida (SP) e Contagem (MG) no feriado do último dia 12, durante missas em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. Eles fazem um "apelo" para que os eleitores não votem em quem é a favor da descriminalização do aborto.

Ogawa, que é pai do dono da Pana Editora e Gráfica, afirma que um assessor do bispo, chamado Kelmon, encomendou a impressão de 2,1 milhões de panfletos - 1 milhão no primeiro turno e 1,1 milhão no segundo. De acordo com o contador, o assessor queria imprimir 20 milhões de panfletos. No entanto, a gráfica não aceitou a encomenda por falta de capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário