quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HUGO CHAVES: LEVANTE NO EGITO ACENTE O ALERTA VERMELHO NA VENEZUELA

Coronel Hugo Chávez chorando pede perdão aos venezuelanos por erros cometidos

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, pediu perdão aos venezuelanos pelos erros cometidos durante os 12 anos em que esteve no governo e agradeceu a persistência e o apoio dos cidadãos à revolução bolivariana. 

"Peço perdão pelas minha falhas, pelos meu erros, mas acredito que além das falhas destes 12 anos, assumimos uma responsabilidade que pretendeu sempre estar à altura da esperança que hoje quero que renovemos", disse o presidente.

A última quarta-feira foi de festas na Venezuela e de balanço sobre atos da gestão Chávez, principalmente na área social. O presidente discursoou durante um dos atos convocados para comemorar o 12º aniversário da data em que assumiu pela primeira vez o cargo, em 1999.

As comemorações vão até a próxima sexta-feira, quando completa 19 anos da tentativa de golpe liderada por Chávez contra o então presidente Carlos Andrés Pérez. "Renovemos tudo para continuar a avançar pelo rumo que o povo indica. O que deve ocorrer é que o presidente seja, cada, menos governo e o povo assuma mais o governo", afirmou Chávez.

O presidente afirmou ainda que sua prioridade é fazer com que todo cidadão venezuelano caminhe pelas ruas sem receio de ser assaltado ou levar um tiro. E quer que todas família venezuelana tenha sua própria casa.

Fonte:Redação SRZD
.

2 comentários:

  1. Povo Venezuelano , veja o exenplo do Oriente Medio e derrubem logo
    este Sr Chaves

    ResponderExcluir
  2. Quanta ignorância. Chaves é um monstro ou um maluco.

    Movimentos socialistas devem ser vistos com bastante desconfiança. No fundo o socialismo é só um pretexto para que ditadores tomem o poder. A Própria história mostra isso.

    ResponderExcluir