segunda-feira, 16 de maio de 2011

BATE BOCA NA ASSEMBLEIA DE DEUS: SILAS MALAFAIA ESPINAFRA COM DIRIGENTES

http://teologiadaprosperidade.com.br/wp-content/uploads/2011/03/Silas-Malafaia-Templo-Novo.jpg.
Centenário e disputas políticas nas Assembleias de Deus

Pastor Silas Malafaia faz denuncia contra a diretoria da Convenção Geral das Assembléias de Deus, que por questões de rixas políticas não mencionam a Igreja Mãe da ADs, nos folhetos de comemoração do Centenário.“A única igreja que está completando 100 anos é a Assembleia de Deus de Belém”, lembra Silas Malafaia que diz não estar defendendo o pastor Samuel Câmara que é quem está sendo “desprezado” pela CGADB por ter disputado as eleições para presidência da convenção juntamente com o pastor José Wellington.

Malafaia diz que a igreja tem que ser prioridade, acima da convenção que é só uma organização política. “Vocês dizem que amam a Assembleia de Deus, mas na verdade vocês só amam os seus cargos”.
O pastor denuncia também que a CGADB fará comemorações da cidade de Belém uma semana antes do que planeja a igreja local para que os líderes presentes não voltem na semana do dia 16 para participar das festividades coordenadas por Samuel Câmara.
Ele também faz coro com as declarações já dadas pelo pastor Câmara que diz que toda convenção regional que não apoia a CG acaba rachando, sem o apoio da diretoria.
“A nossa denominação está cheia de gerentes”, diz Malafaia que traça perfis diferentes entre líderes e gerentes, citandos inclusive, os nomes de antigos presidentes da convenção geral que agiram como líderes, prezando o bem comum das igrejas e não o lado pessoal. 
Fonte: Portalbelterra

4 comentários:

  1. Eu concordo com as críticas do Pr. Silas Malafaia quando ele aponta as lideranças,pois muitos visam cargos ou melhor títulos; esquecendo de fazer o mais importante de cumprir o "Ide" que nós cristãos temos por obrigação. Pois na própria palavra de Deus diz.. “ Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
    Mc. 16:15). Mas com cautela !!
    Só que problemas de igrejas ou de qualquer instituição privada é resolvido entre se, sem precisar expor para as pessoas que não tem conhecimento bíblico e nem amadurecimento para ouvir algumas questões particulares. Medite.."O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento". O objetivo de Deus para com os cristãos escolhidos da palavra, é ganhar almas e não confundi-las.


    Evangelista.

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE TER CUIDADO PORQUE ESTE SILAS MALAFAIA FALA DA LIDERANÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS , MAIS ELE FICA VENDENDO SUAS REVISTAS E DIZENDO QUE AS DA CASAS PUBLICADORAS DAS ASSENBLEIAS DE DEUS E PARA PAGAR HOTEIS CAROS 5 ESTRELAS PARA PASTORES . ELE TAMBÉM E UM MERCENARIO QUE COBROU 16 MIL REAIS PARA VIM PREGAR AQUI EM BELO HORIZONTE NO TEMPLO DOS ANJOS DA IGREJA QUADRANGULAR , NA QUAL ELE NÃO VEIO , PORQUE ISSO E UM ABSURDO , ELE FALA MAL EM TELEVISÃO QUERENDO DERRUBAR E LEVAR O POVO PARA O LADO DELE , MAIS ELE E UM HIPOCRITA QUE PREGA O QUE NÃO VIVE !

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por participar das discussões sobre temas publicados no MILITANCIAVIVA. Realmente,Elson, existem pregadores e 'pregadores".O lado comercial e empresarial fica, as vezes, e isto esta banalizado, acima da doutrina. Mas isso tudo, não pode ser tratado em poucas linhas por ser objeto para um tsunâmico debate, coisa que, evidentemente, não teríamos como faze-lo somente aqui, neste espaço, pela sua espacialidade que comporta fóruns maiores. Um Grande abraço e continue nos visitando.

    ResponderExcluir
  4. Olá Evangelista. Obrigado por participar da base das discussões de temas que afetam diretamente as nossas famílias e portanto, toda a sociedade. A religião é um tema complexo que não pode ser tratado a luz da analise 'setorial' pelos que defendem seus dogmas, á luz de suas próprias interpretações e, a miúde, de acordo com seus interesses. Todas as seitas e igrejas - sem exceção - que defendem ardorosamente a fé cristã, representam uma investida sagrada e milenar em busca da paz.
    É muito difícil falar em fé quando estão envolvidos transferências de valores envolvendo o poder administrador, os orçamentos de gestão,o planejamento,suporte e o 'gerenciamento' á ordem disciplinar da fé - em todos os seus protocolos -, conjunto que inviabiliza a formação de um juízo consensual que, acaba sendo pago pelos miseráveis,já que,essas instituições não verticalizam os seus lucros e os seus bônus.
    Apareça sempre aqui no MILITANCIAVIVA e se adicione agora,como mais um seguidor.

    Um abraço

    ResponderExcluir