quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LULA PODE SOFRER TENTATIVA DE ASSASSINATO


Criou-se no Brasil um clima de tensão e terrorísmo midiático tão intenso que, se não forem estabelecidos limites, poderá - sem exageros -  levar o País a  um estado próximo á uma guerra civil. É o que parece se consideramos os esforços do pequeno grupo de milionários que controlam os meios de comunicação, que somados á tendencia de politização explícita do judiciário brasileiro, hajem como se desejassem implantar uma espécie de Aliança Conservadora Nacional...

Abrahan Licon, foi baleado e morto por um fanático

A misteriosa morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek

 

Sim, Lula que é considerado o maior líder civil vivo brasileiro e de todo o hemisfério sul, pode sofrer uma tentativa de assassinato, assim como ocorreu com outros lideres mundiais que, á seu tempo, incomodaram os grandes patrões e barões arrogantes que, por se sentirem poderosos, na defesa canina dos seus cofres, se colocaram  acima das leis e dos interesses nacionais, brincando de deus.

 Arafat, que teria sido morto pelo Mossad

Diante de tantos exemplos dramáticos oferecido pela história, entre outros que atualmente assistimos pelos noticiários, mostrando que, quando a politica perde, quem ganha é a guerra; torna-se um dever sagrado, de  superior responsabilidade,  repudiar firmemente e denunciar todas, eu disse todas! as tentativas de sabotagem da jovem Democracia que  foi brevemente conquistada aqui no Brasil. 

Precisamos defendê-la em nome daquilo que existe de mais sagrado para uma nação que pretende-se civilizada: a paz.  

O abestalhado Diogo  - O Aracy de Almeida do Partido Veja - o ódio é seu lema

Não é preciso ter inteligência para constatar que o nível de tensionamento entre as chamadas forças políticas de Direita representada pelos tucanos e seus aliados, e as alinhadas no campo da Esquerda, que encontram-se visualmente melhor representada nos projetos de inclusão implantados pelo Partido do Trabalhadores, cujos lideres são internacionalmente tidos como progressistas desde que tomaram o poder em 2002. 

O altíssimo comando da  oposição parlamentar, judiciária e midiática considera que toda a disputa em torno da sucessão presidencial em 2014, vai girar em torno do ex-metalúrgico Luís Inácio Lula da Silva  - que teria até mais influencia  que o atual conjunto de partidos que gravitam no governo Dilma Roussef, com e seu alto índice de aprovação - .  

O Ex-presidente vem sofrendo implacável e fortemente uma campanha de hostilidade sem precedentes desde a era Vargas, conjunto orquestrado de pressões que levaram Getúlio ao suicídio. Dai o grande medo que muitos sentem de Lula vir sofrer um atentado a mando de seus inimigos e adversários...

J.F. Kennedy,que teria sido assassinado pela Mafia & CIA

Fazer oposição em nível meramente partidário, é um fator vital, que por ser salutar, faz parte do jogo que envolve a alternância do poder, obrigação cívica esta que, deve ser legitimamente praticada por parte dos lideres dos partidos de direita hoje na oposição, a frente o PSDB,o DEM e o PPS, que foram derrotados ideologicamente nas urnas; até aqui, todos estamos absolutamente seguros.

O abestalhado Azevedo, "bate pau" do Partido Veja, é um dos que tem o fígado no cérebro

Essas forças que dispensaram o tempo de paciência histórica, e no momento seguem uma outra linha ideológica identificada com o pensamento da ultra direita.

Sem legendas...

Expresso esses conceitos aqui, não para insuflar, apenas como forma de um alerta cidadão sobre as inimagináveis consequências que a permanência desta indevida ingerência, que ora é  praticada forças estranhas ao poder parlamentar no âmbito do Judiciário, ou  pelos donos das redações entre outros  vigaristas, que partidarizaram suas ações em nome do orgulho e da vaidade, ou dos seus interesses mercenários, mercantis e empresariais, que comandam seus jagunços abestados e muito bem pagos na grande imprensa; raça de gente que pode desestruturar politicamente o Brasil se agirem facciosamente ao 'forçarem a barra' reclamando por uma partilha do poder, sem terem sido eleitos para tal.

Por ser um dever mais que patriótico, o Partido dos Trabalhadores e a presidenta Dilma, não podem fracassar na sua intenção de regulamentar os meios de comunicação, aos moldes do que ocorreu na Argentina, se alinhando desta forma ao modelo continental adotado pela Venezuela e Equador,como forma de garantir a soberania do Estado contra a tentativa de golpe e lavagem cerebral em massa, por parte daqueles que desejam manter o bilionário monopólio dos meios de comunicações acima da consciência da Nação. 

Aviso que muitos gostariam de deixar: não matem Lula; caso contrário, não haverá neste mundo, nada  que nos livre de uma indesejável guerra civil. 

Por Eduardo Bueres/militanciaviva!

 

Fiquem com esse outro post do Miro aí em baixo:

 

Mídia prepara bote contra Lula


Por Altamiro Borges
Há quem afirme que o julgamento do chamado “mensalão do PT” deve deixar os holofotes da mídia. Afinal, ele já teria cumprido o seu objetivo de evitar uma derrota ainda mais acachapante da oposição demotucana nas eleições de outubro. Não concordo. O julgamento midiático no STF tinha dois objetivos: um imediato, tático, eleitoral. Outro mais estratégico, visando desmoralizar as forças de esquerda. Para atingir este segundo objetivo, o ex-presidente Lula, como principal referência das esquerdas, precisa ser abatido.
Delação premiada de Valério
Nesta semana, a mídia “privada” já deu mostras que prepara o bote contra o Lula. Ela não está satisfeita apenas com a condenação e o “fuzilamento” de José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares. Hoje o Estadão estampou em sua capa que o publicitário Marcos Valério prestou um depoimento ao sinistro procurador-geral da República, Roberto Gurgel, acusando o ex-presidente e o ex-ministro Antonio Palocci de envolvimento no esquema do “mensalão”. Ele teria pedido “delação premiada” para confirmar as suas “denúncias”’.
“Valério informou que tem o que dizer. Em troca de proteção, ele se dispõe a colaborar. Tomado pelos nomes que levou à mesa, o provedor das arcas do mensalão é portador de segredos insondáveis. Citou Lula e o ex-ministro Antonio Palocci, dois nomes que não constam do processo sob julgamento no STF... Informou que foi ameaçado de morte. E insinuou que dispõe de informações sobre outro caso: o assassinato do ex-prefeito petista de Santo André, Celso Daniel, em 2002”, descreve, excitado, Josias de Souza, da Folha.
PSDB, DEM e PPS exigem "apuração"
Ontem, o mesmo Estadão – que declarou em editorial seu apoio ao tucano José Serra e, num outro editorial, lamentou a popularidade de Lula ao eleger Fernando Haddad em São Paulo – publicou entrevista com Clara Becker, ex-esposa de José Dirceu e mãe do deputado Zeca Dirceu (PT-PR). Abatida, ela teme pela prisão do ex-marido, garante que “Dirceu não é ladrão” e afirma que o ex-ministro sempre agiu em defesa do “projeto do Lula, que mudou o Brasil em 12 anos”. A estranha entrevista é utilizada, lógico, para incriminar Lula.
Esta nova onda midiática já começa a produzir os seus frutos políticos. Nesta semana, PSDB, DEM e PPS – que são pautados pela mídia – solicitaram oficialmente ao procurador-geral da República que o ex-presidente seja investigado. “É público e notório que, à época dos fatos, existia uma íntima ligação política e pessoal entre o representado [Lula] e o ex-ministro José Dirceu”, afirma o documento, assinado por Alberto Goldman, presidente em exercício do PSDB, Agripino Maia, do DEM, e Roberto Freire, do PPS.
A oposição demotucana, que encolheu em número de prefeitos e vereadores nas eleições de outubro, vai partir para a desforra. Ela pede a imediata abertura de uma nova ação penal, já que o Ministério Público havia rejeitado outra solicitação com o mesmo intento golpista. Alega que agora “há novos elementos” que exigem “profunda” investigação, sempre tendo como base artigos e “reporcagens” da mídia demotucana. Ou seja: as condenações de Dirceu, Genoino e Delúbio não encerram a guerra. E Dilma que se cuide! Ela também está na lista.

5 comentários:

  1. O maior medo que essa soma de opositores composto pelo PIG,membros do judiçário e politicos fascistas temem é que ele o Lula, nas próximas eleições de 2014 de apoio para a reeleição de Dilma e decida concorrer para o governo de São Paulo barrando a pretensão de Kassabs,Russomannos,Goldmans etc,entre outros lacáios da Igreja das igrejas pedófilas e pastores caças níquéis.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o post é exagerado.Mesmo sabendo que tudo pode acontecer no mundo, a morte de um líder como Lula Causaria um terremoto no Brasil; mas acho que temos maturidade política para superar o trauma sem cair numa guerra civil. O desequilíbrio seria ditado pela posição dos milicos que, pelo menos os da velha guarda, tendiam sempre pra banda direita.

    ResponderExcluir
  3. Lendo esta matéria aqui de Brasília, lembrei da até hoje misteriosa morte do nosso fundador, Juscelino Kubitschek. Tenho certeza que ele foi assassinado por representar um perigo para os seus adversários,gente graúda,apoiada por militares inescrupulosos, que temiam que ele se lançasse novamente presidente. Com o ex-presidente Lulaa,pode acontecer igualzinho. Tenho certeza que a Revista VEJA e e os que pensam as ações da GLOBO, vão dar manchetes garrafais,explorar e faturar alto com essa explosiva matéria, que vai render muita audiência.Penso até que os obituários já estão prontos.Aqui no post, faltou ao Blog falar no JK.

    ResponderExcluir
  4. O leitor tem toda a razão.Vamos inserir alguma coisa dentro do corpo da matéria sobre o ex-presidente JK. Obrigado pela visita e, apareça sempre!.

    ResponderExcluir
  5. Tu é doido?. Esse cabra é imortal!

    ResponderExcluir