quarta-feira, 27 de março de 2013

BBB13 tem a pior audiência de todas - povão cansou da porcaria global


BBB 13: audiência de 24 pontos, contra 47 do BBB 5
BBB 13: audiência de 24 pontos, contra 47 do BBB 5
De acordo com o jornal “Agora São Paulo e com o site RDI, do portal iG, o reality show “Big Brother Brasil 13″ deve fechar a edição com a pior audiência da história franquia no País.
Até a quinta-feira, 21, o programa comandado pelo apresentador Pedro Bial estava com uma média geral que batia na casa dos 24 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 62 mil domicílios.
De acordo com esses números, a edição registra o pior índice entre todos já exibidos da atração, que já havia batido seu recorde negativo na décima segunda edição com 25 pontos. A melhor edição em termos de audiência foi o “BBB 5″, que contou com o hoje deputado Jean Wyllys e a atriz Grazi Massafera e registrou média de 47 pontos.
Embora esteja no mesmo bonde da TV brasileira no quesito queda de audiência, o número de patrocinadores e anunciantes do programa só cresceu. Tanto é verdade, que o BBB 13 apresentou pelo menos o triplo de merchandising em comparação ao BBB 12.
De acordo com os números da empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, a Controle da Concorrência, do dia 8 de janeiro (data de estreia) ao dia 3 de fevereiro, o "BBB 13" exibiu merchandising 309 vezes, ante 106 do "BBB 12" no mesmo período.
Em menos de um mês de exibição o reality já contava com 11 anunciantes diferentes apostando nesse tipo de ação. As informações que circulam no mercado é que cada ação isolada de merchandising dentro casa do "BBB" custa em média R$ 3 milhões.  



Fonte Tribuna da Bahia

Um comentário:

  1. Meu caro comandante Bueres,
    Esse tipo de programção, que a Globo quer transformar em assunto de interesse nacional, idiotiza as pessoas. Faz mal à saúde mental.


    ResponderExcluir