O que é motivo de tristeza para uns, é motivo de alegria para outros.
Caso Cláudio Puty não reverta essa situação no TSE, quem entra é o
primeiro suplente do PT, o médico e ex-deputado estadual Carlos Martins, que é irmão da ex-prefeita de Santarem, Maria do Carmo.
Carlos Martins |
Tem gente dentro e fora do PT mocorongo torcendo para Puty voltar a trabalhar como um cidadão comum. Comenta-se que, em quaisquer circunstancias, caso não haja nenhuma restrição legal, o ex-deputado Cláudio Puty, que pertence a tendencia DS, seguirá tentando se impor como principal nome para assumir o comando estadual do Partido dos Trabalhadores, em substituição ao pacato, pacatíssimo, presidente João Batista, pretensão esta que, já vinha sendo costurada com a força do cargo que o ex-congressista exercia, mas sob resistência de outras lideranças da sua legenda mais afinadas com o projeto do PMDB para 2014.
O futuro de Puty é incerto e este fato novo, é claro, vai promover uma reestruturação das forças que disputam o poder por dentro do PT paraense.
Bueres,o deputado Puty poderá ou não permanecer no cargo.Quem decide é a justiça.Não convêm voce colocar os burros na frente da carroça,já que este é apenas o primeiro capitulo de uma novela tramada por adversários do deputado.
ResponderExcluirCertamente - é a mesma justiça que deixou de julgar outros casos escabrosos que assombraram a sociedade paraense. Vez por outra o CNJ deveria voltar sua lupa para corrigir este tipo de escândalo.
ResponderExcluir