Os sionistas destroem as oliveiras centenárias, os pomares, a economia de Gaza, envenenam as águas ou as desviam, de forma a forçar os palestinos a irem embora. A cada dez anos Israel tem praticado pelo menos um Genocídio como este que ocorre agora.
Já passaram dos limites. Serão bombardeados de verdade e não por essas grotescas armas feitas em fundo de quintal por um povo desesperado, por terem lhe tirado tudo. Israel deve entender que foi criada pelo mundo, via ONU, e pode ser eliminada pelo mundo também, e isso pode ocorrer até com a ONU, que se não tomar decência vai desmoronar como entidade, até porque já vem ruindo faz tempo sua integridade, na medida em que criou Israel e depois Israel desrespeitou mais de 40 Resoluções do órgão criador, e praticou inúmeros crimes sequenciais, avançando com colônias em terras palestinas.
Aviação sionista bombardeia crianças indefesas e adultos em hospitais e escolas de Gaza
Armas poderosas já cercam e estão apontadas para Israel a espera apenas da hora oportuna, da hora certa, para serem disparadas.Israel usará armas nucleares quando se vir derrotada no front e isso é tudo que muitos que aguardam estão esperando. Um país artificial, isolado, sem vizinhos, porque na Jordânia o reizinho cai já, já.
O Egito já não é como na época de Mubarak. Um movimento de boicote a tudo que produz em Israel, e às empresas e seus produtos que operam em Israel, já é uma realidade em todo o mundo, que agora foi às ruas em várias capitais para protestar por mais um Genocídio praticado por sionistas.
Criaram um monstro tecnológico com a maior concentração nuclear per capita do mundo. São portanto, os maiores alvos do mundo também. Ou o mundo coloca rédeas no monstro criado ou teremos uma guerra nuclear dentro de poucos anos.
A tecnologia se dissipa cada vez mais rapidamente, e ela pode ser mortal nas mãos de qualquer religião, ideologia, raça ou situação social, quando associada a ódio.
Colocaram um anão amoral e assassino para dirigir uma nação de admirável tradição civilizatória e religiosa. O povo judeu não merece o castigo moral e o legado de ódio que este bandido deixará escrito durante sua passagem pelo poder.
Criaram o monstro, o bicho não obedece, mata tudo ao seu redor faz mais de 50 anos, agora ou colocam rédeas ou teremos uma grande guerra nuclear.
Fonte: 247/comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário