2014”, editado pelo Grupo de Mídia, Brasília.
É um escândalo.Nem o FHC seria tão gentil com a tevê aberta (quem ?).(Como se sabe – leia em “Presidenta
costeia o alambrado “ – a Globo fica com 80% da
publicidade brasileira na tevê aberta, o que lhe dá o direito de, com o detrito sólido de maré
baixa, tentar o Golpe no sábado antes da eleição no segundo turno.)
Vamos aos números, porque eles, por si, contam a história de como os governos trabalhistas
bancam o PiG.
TOTAL DO GOVERNO FEDERAL
Poder Executivo
2004 – R$ 1,5 bi 2011 – R$ 1,9 2012 – R$ 2,2 2013 – R$ 2,3 Aumento entre 2004 e 2013, 53% Investimento do Governo Federal em mídia (“política” da SECOM de um Dr Messias – PHA) TV aberta 2004 – R$ 853 milhões (60% de toda a verba) 2009 – 1,4 bi 2012 – 1,4 bi 2013 – 1,5 bi (64%, ou seja, a SECOM do Dr Messias aumentou o investimento numa midia que CAIU entre 2004 e 2013 ! – PHA) Jornal 20014 – R$ 187 milhões (13% de toda a verba) 2013 – R$ 162 milhões (7%, o que explica a situação fulgurante da Fel-lha, do Estado comatoso e do Globo – PHA) Radio 2004 – R$ 150 milhões ( 10%) 2013 – R$ 176 milhões (7,6%, o que explica o comportamento isento e imparcial da CBN, Band e Jovem Pan –PHA) Revista 2004 – R$ 147 milhões (10%) 2013 – R$ 147 milhões (6,6% o que explica por que ninguém quer comprar o detrito sólido; nem de graça, o Waldir Macedo quer – PHA) Internet 2004 – R$ 19 milhões 2009 – R$ 79 milhões 2013 – R$ 139 milhões (6% e, mesmo assim, o Dr Messias da SECOM inclui aí os investimentos no Google, esse gigante da internet genuinamente brasileira – PHA) Vamos agora às empresas estatais e sua política de mídia, que tem de ser aprovada pela SECOM do Dr Messias: Petrobras: TV aberta – 67% Caixa TV aberta – 70% Banco do Brasil TV aberta – 58% Correios TV aberta – 54% Investimentos em mídia das estatais: TV aberta – 64% TV fechada – 7% Internet – 4% jornal – 6% rádio – 5% revista – 7% Precisa desenhar, Dr Messias ? Não se faz omelete com a Globo, Dr Messias … Paulo Henrique Amorim |
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