sexta-feira, 4 de maio de 2012

HÁ UM PUNHAL ENFERRUJADO CRAVADO NAS COSTAS DE ARNALDO?


Eduardo Bueres

Vivemos num mundo de consequências, isso é perfeitamente consciente para todas as pessoas adultas,mentalmente aptas, que livremente resolvem estabelecer algum relacionamento afetivo. 

A despeito da detestável sigla conservadora a qual  pertence, Arnaldo Jordy é, quanto chefe de família, cidadão e  homem público,  um notório defensor da sociedade.
Por essa razão muitas pessoas feito eu, são levadas a concluir que, as mãos que emprestam essas pinceladas em tintas tão negras neste quadro, são movidas por pessoas abastadas de sentimentos de vingança planejados; ou deslealdades e vigarices de adversários narcotizados na ética; ou pura litigância de má fé. 
Esta trama que evolve o Jordy me faz lembrar, faltando apenas 180 dias para as eleições municipais, de um episódio insuportavelmente deplorável plantado  contra  Lula, onde uma antiga namorada do candidato metalúrgico, Míriam Cordeiro, com a qual ele teve uma filha, surgiu na propaganda televisiva de Collor durante o segundo turno das eleições para acusar seu ex-namorado de "racista" e de ter lhe proposto abortar a filha que tiveram. 
O que toda sociedade paraense espera é que os pares de Jordy na ALEPA tomem coragem e, desde já, se pronunciem em favor da defesa do bom nível e contra todas as formas de baixaria,feito essa. 

Blog militanciaviva

Nenhum comentário:

Postar um comentário