O desespero bateu tão forte na equipe do candidato Serra que, depois de muito pau quebrado e centenas de xícara de café forte e copo d'gua com aspirina,decidiram que o tucano só teria uma saída para não fazer muito feio quando fosse derrotado Logo no primeiro turno das eleições 2010: aparecer ao lado do Lula.
E assim,no programa eleitoral de ontem, lá estava o psdebísta Paulista, logo na abertura na clássica imagem de "colação", na marra,l ao lado do líder operário.
A frase escolhida pelos marketeiros para representar a surpresa que causaria ao eleitor mais humilde não poderia ser outra: "Serra e Lula, dois grandes líderes !".
A sacada é de desespero e contraditória?tudo bem. Mas tinha uma outra saída para essa turma do 3% que encontram-se no lado de lá, apoiando a plataforma DEMO-tucana, incluindo os Bonner's e toda a grande imprensa? em que condição fazer frente aos 97% de aprovação que estão do lado de cá, com Lula e Dilma?.
Além do que, já houve uma debandada geral dos candidatos para governador em diversos estados que, antecipadamente, adotaram a solução "colar no Lula".
É uma turma altamente pragmática que não dorme no ponto...
Os candidatos a federal e estadual pertencentes a coligação tucana também não mencionam o candidato Jose Serra, que é para não atrapalhar a desfaçatez que praticam diante ao eleitor humilde...
Aquele que não faz a ligação entre os candidatos majoritários e o candidato que esta alí, na sua rua e na sua tela pedindo o seu voto.
É ENGANADO e subtraído de qualquer possibilidade de mudança do destino que ele supunha conter em seu voto ligado a imagem do presidente petísta.
É charlatanísmo, é fraude e acima de tudo parece caracterizar infidelidade partidária deslavada. Cadê os fiscais da lei ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário