Texto ótimo do genial e provocativo filósofo esloveno Slavoj Zizek, o enfant terrible da intelligentsia europeia. Trata-se, na verdade, de um discurso que ele fez diante dos manifestantes do movimento Occupy Wall Street em Nova York. Apenas uma ressalva: está certo que ele se dirigia ao público americano, mas não precisava enfiar essa história de Espírito Santo no meio...
Acabou o casamento entre democracia e capitalismo
Zizek fala aos manifestantes em Nova York |
Slavoj Zizek
"Durante o crash financeiro de 2008, foi destruída mais propriedade privada, ganha com dificuldades, do que se todos nós aqui estivéssemos a destruí-la dia e noite durante semanas. Dizem que somos sonhadores, mas os verdadeiros sonhadores são aqueles que pensam que as coisas podem continuar indefinidamente da mesma forma.
Não somos sonhadores. Somos o despertar de um sonho que está se transformando num pesadelo. Não estamos destruindo coisa alguma. Estamos apenas testemunhando como o sistema está se autodestruindo.
Todos conhecemos a cena clássica do desenho animado: o coiote chega à beira do precipício, e continua a andar, ignorando o fato de que não há nada por baixo dele. Somente quando olha para baixo e toma consciência de que não há nada, cai. É isto que estamos fazendo aqui.
Estamos a dizer aos rapazes de Wall Street: “ei, olhem para baixo!”
Em abril de 2011, o governo chinês proibiu, na TV, nos filmes e em romances, todas as histórias que falassem em realidade alternativa ou viagens no tempo. É um bom sinal para a China. Significa que as pessoas ainda sonham com alternativas, e por isso é preciso proibir este sonho. Aqui, não pensamos em proibições. Porque o sistema dominante tem oprimido até a nossa capacidade de sonhar.
Vejam os filmes a que assistimos o tempo todo. É fácil imaginar o fim do mundo, um asteróide destruir toda a vida e assim por diante. Mas não se pode imaginar o fim do capitalismo. O que estamos, então, a fazer aqui?
Deixem-me contar uma piada maravilhosa dos velhos tempos comunistas. Um fulano da Alemanha Oriental foi mandado para trabalhar na Sibéria. Ele sabia que o seu correio seria lido pelos censores, por isso disse aos amigos: “Vamos estabelecer um código. Se receberem uma carta minha escrita em tinta azul, será verdade o que estiver escrito; se estiver escrita em tinta vermelha, será falso”. Passado um mês, os amigos recebem uma primeira carta toda escrita em tinta azul. Dizia: “Tudo é maravilhoso aqui, as lojas estão cheias de boa comida, os cinemas exibem bons filmes do ocidente, os apartamentos são grandes e luxuosos, a única coisa que não se consegue comprar é tinta vermelha.”
.
É assim que vivemos – temos todas as liberdades que queremos, mas falta-nos a tinta vermelha, a linguagem para articular a nossa ausência de liberdade. A forma como nos ensinam a falar sobre a guerra, a liberdade, o terrorismo e assim por diante, falsifica a liberdade. E é isso que estamos a fazer aqui: dando tinta vermelha a todos nós.
Existe um perigo. Não nos apaixonemos por nós mesmos. É bom estar aqui, mas lembrem-se, os carnavais são baratos. O que importa é o dia seguinte, quando voltamos à vida normal. Haverá então novas oportunidades? Não quero que se lembrem destes dias assim: “Meu deus, como éramos jovens e foi lindo”.
Lembrem-se que a nossa mensagem principal é: temos de pensar em alternativas. A regra quebrou-se. Não vivemos no melhor mundo possível, mas há um longo caminho pela frente – estamos confrontados com questões realmente difíceis. Sabemos o que não queremos. Mas o que queremos? Que organização social pode substituir o capitalismo? Que tipo de novos líderes queremos?
Lembrem-se, o problema não é a corrupção ou a ganância, o problema é o sistema. Tenham cuidado, não só com os inimigos, mas também com os falsos amigos que já estão trabalhando para diluir este processo, do mesmo modo que quando se toma café sem cafeína, cerveja sem álcool, sorvete sem gordura.
Vão tentar transformar isso num protesto moral sem coração, um processo descafeinado. Mas o motivo de estarmos aqui é que já estamos fartos de um mundo onde se reciclam latas de coca-cola ou se toma um cappuccino italiano no Starbucks, para depois dar 1% às crianças que passam fome e fazer-nos sentir bem com isso. Depois de fazer outsourcing ao trabalho e à tortura, depois de as agências matrimoniais fazerem outsourcing da nossa vida amorosa, permitimos que até o nosso envolvimento político seja alvo de outsourcing. Queremos ele de volta.
Não somos comunistas, se o comunismo significa o sistema que entrou em colapso em 1990. Lembrem-se que hoje os comunistas são os capitalistas mais eficientes e implacáveis. Na China de hoje, temos um capitalismo que é ainda mais dinâmico do que o vosso capitalismo americano. Mas ele não precisa de democracia. O que significa que, quando criticarem o capitalismo, não se deixem chantagear pelos que vos acusam de ser contra a democracia. O casamento entre a democracia e o capitalismo acabou.
A mudança é possível. O que é que consideramos possível hoje? Basta seguir os meios de comunicação. Por um lado, na tecnologia e na sexualidade tudo parece ser possível. É possível viajar para a lua, tornar-se imortal através da biogenética.
Pode-se ter sexo com animais ou qualquer outra coisa. Mas olhem para os terrenos da sociedade e da economia.
Nestes, quase tudo é considerado impossível. Querem aumentar um pouco os impostos aos ricos? Eles dizem que é impossível. Perdemos competitividade. Querem mais dinheiro para a saúde? Eles dizem que é impossível, isso significaria um Estado totalitário. Algo tem de estar errado num mundo onde vos prometem ser imortais, mas em que não se pode gastar um pouco mais com cuidados de saúde.
Pode-se ter sexo com animais ou qualquer outra coisa. Mas olhem para os terrenos da sociedade e da economia.
Nestes, quase tudo é considerado impossível. Querem aumentar um pouco os impostos aos ricos? Eles dizem que é impossível. Perdemos competitividade. Querem mais dinheiro para a saúde? Eles dizem que é impossível, isso significaria um Estado totalitário. Algo tem de estar errado num mundo onde vos prometem ser imortais, mas em que não se pode gastar um pouco mais com cuidados de saúde.
.
Talvez devêssemos definir as nossas prioridades nesta questão. Não queremos um padrão de vida mais alto – queremos um melhor padrão de vida. O único sentido em que somos comunistas é que nos preocupamos com os bens comuns. Os bens comuns da natureza, os bens comuns do que é privatizado pela propriedade intelectual, os bens comuns da biogenética. Por isto e só por isto devemos lutar.
O comunismo falhou totalmente, mas o problema dos bens comuns permanece. Eles dizem-nos que não somos americanos, mas temos de lembrar uma coisa aos fundamentalistas conservadores, que afirmam que eles é que são realmente americanos. O que é o cristianismo? É o Espírito Santo. O que é o Espírito Santo? É uma comunidade igualitária de crentes que estão ligados pelo amor um pelo outro, e que só têm a sua própria liberdade e responsabilidade para este amor. Neste sentido, o Espírito Santo está aqui, agora, e lá em Wall Street estão os pagãos que adoram ídolos blasfemos.
Por isso, do que precisamos é de paciência. A única coisa que eu temo é que algum dia vamos todos voltar para casa, e vamos voltar a encontrar-nos uma vez por ano, para beber cerveja e recordar nostalgicamente como foi bom o tempo que passámos aqui. Prometam que não vai ser assim. Sabem que muitas vezes as pessoas desejam uma coisa, mas realmente não a querem. Não tenham medo de realmente querer o que desejam. Muito obrigado."
--*-*-**-*-*-******-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--
ALEX JONES REVELA PLANOS DA ELITE GLOBALISTA: MICROCHIPS, 11/9, COLAPSO ECONÔMICO, MOEDA MUNDIAL, TERRORISMO...
Aaron Russo Revela Planos da Elite Global para a ditadura chama Nova Ordem Mundial
http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/a/u/1/Ih_4Kcvhdog
Aaron Russo entrevistado por Alex Jones revela Planos da Elite Global como Microchip, Moeda Mundial, Colapso Economico, 11/09,
"Esta e uma parte de 10 minutos de uma entrevista do finado Aaron Russo com Alex Jones. Aaron Russo é produtor dos filmes "TRADING PLACES" e "AMERICA: FREEDOM TO FACISM"
Aaron - O objetivo que essas pessoas têm em mente é criar um governo mundial único, dominado pela indústria do banco, pelos banqueiros, onde em certas secções, a moeda européia Euro, e a constituição européia é uma parte desse governo mundial. Agora estão tentando fazer com a América, pela União Norte Americana e querem criar a nova moeda corrente chamada Amero.
Então, toda a Agenda é para criar um governo único mundial, onde todos tem chips RFID implantados neles, onde todo o dinheiro deve estar nesses chips, não havendo mais dinheiro em espécie. E isso tem sido orquestrado por Rockefeller, eles querem cumprir isso. Todo o dinheiro estará nos chips, asim vc tem dinheiro a qualquer tempo em seu chip, e eles podem ter a qualquer momento quanto querem ter, se querem tirar impostos de seu dinheiro basta recorrer ao seiu chip. Controle total.
E como eu ou você protestamos contra o que eles estão fazendo, eles simplesmente desligam seu chip, e vc não terá mais nada, não pode comprar comida, não pode fazer nada. É controle total sobre as pessoas.
Alex - Sim, pois será conectado com sua base de dados, tendo seus registros, o que vc faz, etc
Aaron - Todas as coisas! Estão dentro do chip. Eles querem um governo único mundial, controlado por eles, todo mundo chipado, todo o dinheiro dentro desses chips, e eles controlam os chips, eles controlam as pessoas. e você se torna servo, escravo para essas pessoas, este é o objetivo deles, as intenções deles.
Alex - Você pode especificar quando encontrou Rockefeller, como conteceram tais discussões?
Aaron - Conheci Rockefeller através de uma mulher advogada que conheci que me chamou um dia e disse:"Rockefeller quer falar com você." . Eu tinha feito um vídeo chamado Mad as a Hell, e ele viu o vídeo e queria me encontrar. Eu disse ok, vou encontrar com ele. Eu me encontrei com ele, gostei de ter encontrado e ele é muito, muito esperto, e conversamos e compartilhamos idéias e pensamentos. E ele me disse, 11 meses antes do acontecimento do 11 de Setembro, que haveria um acontecimento, e nunca me disse o que seria, mas ia acontecer um evento, e nesse evento iríamos invadir o Afeganistão, para controlar as tubulações de óleo no Mar Cáspio, e iríamos invadir o Iraque, para dominar os campos de petróleo estabelecidos no Oriente Médio e fazer tudo isso parte da Nova Ordem Mundial, e depois iríamos atacar Hugo Chavez na Venezuela. E certamente o evento de 11 de Sembro aconteceu e eu me lembro dele me dizer como iríamos procurar em cavernas por pessoas no Afeganistão, Paquistão, em todos esses lugares e seria a guerra contra o terror, a qual não tem um inimigo real. tudo não passa de um boato gigante, mas seria um meio do governo dominar o povo.
Alex - Ele disse que seria um boato?
Aaron - Ah sim. Sem dúvida. Ele disse que é a guerra contra o terror, enquanto ria. Com quem está lutando... como você pensa que aconteceu o 11 de Setembro? E nada aconteceu desde então. Você acha que nossa segurança é tão boa que essas pessoas do 11 de Setembro não poderiam pegar outro avião? Ah, pára com isso, é ridículo. O 11 de Setembro foi feito por pessoas do próprio governo, do nosso próprio sistema bancário, para perpetuar o medo no povo americano, impor o medo ao povo para que se submeta a eles e eles possam fazer o que quiserem. É sobre isso que trata a guerra sem fim contra o terrorismo. A primeira mentira era essa, e a seguinte era ir contra o Iraque para derrubar Saddan Hussein e suas armas de destruição em massa, e houve uma próxima mentira...
Alex - Especificamente isso foi há 6 anos atrás? Isso foi 11 meses antes do 11 de setembro?
Aaron - Sim.
Alex - E rockfeller ficou temendo o filme, e ele dizendo a vc que haveria esse grande evento e uma guerra contra o terror foi apenas para dar um aviso.
Aaron - Certo. É o que ele queria. Não haveria nenhum inimigo real, assim vc nunca poderia encontrar o vencedor de tal guerra.
Alex - Ele disse que seria perfeito e ninguém poderia encontrar nenhum inimigo?
Aaron - Sim. Nunca haveria vencedor e isso ia durar para sempre... e com isso eles podem fazer o que quiserem, assustando as pessoas. Veja, essa guerra contra o terror é uma completa fraude. É uma farsa. É muito difícil dizer isso publicamente, pois o povo está intimidado e não crê, como vc disse, eles não se importam. Mas a verdade tem que ser dita nesta entrevista. O fato que importa é que toda a guerra ao terror é uma fraude, uma farsa. A ONU controlou o Iraque logo depois que o invadimos. Mas a guerra contra o terror é uma piada, e tão logo descobrirmos o que aconteceu em 11 de Setembro e o responsável pelo 11 de Setembro, saberemos de onde a guerra contra o terror nasceu, é daí que tudo nasceu. A guerra contra o terror começou em 11 de Setembro, e enquanto não alcançarmos a raiz do 11 de Setembro, a verdade sobre o 11 de Setembro, nunca saberemos nada da guerra contra o terror.
Alex - Você disse que ele e muitos outros, na universidade, quando se tornaram experts em conseguir fantoches e, sendo mais específico no que você disse noite passada sobre você ter 30% de devotos, vc fez o filme Mad Hell, eles sabiam que vc estava agindo, fazendo filmes, palestras. Então tentaram criticar você, e chegou ao ponto que eles disseram: "Ei não mexa conosco!"
Aaron - Sim, isso aconteceu. Eu fui recrutado. Bom, a verdade é que éramos amigos, conversávamos, jantávamos juntos, ele me falava sobre investimentos, que ele tinha vários negócios de investimentos e eu estive interessado em juntar-me ao CFR (Concil of Foreing Relations), eu teria de ter uma carta para isso, eu estive interessado nisso e ... Mas realmente nunca fiz isso porque não é o lugar a que pertenço. Eu disse, gosto de voce Nick (Rockefeller), mas seu caminho e o meu caminho estão em lados opostos da cerca. Eu não sou a favor de escravizar as pessoas.
E parecia (sua reação) mais como: "por que você se importa com eles? por que vc se importa com essas pessoas? O que eles fizeram por vc? Cuide da sua própria vida. Faça o melhor que sentir por sua família. Essas pessoas são servos, não significam nada para você."
Isso é apenas falta de carinho, e não era como eu me sentia. É apenas muito frio. E eu disse, qual é o ponto de tudo isso? Você tem tudo o que precisa, todo o poder que precisa, qual é seu ponto? Qual é o seu objetivo? Ele disse: "TER TODO MUNDO CHIPADO PARA CONTROLAR TODA A SOCIEDADE, PARA A ELITE, OS BANQUEIROS, ALGUNS BANQUEIROS DE CERTOS GOVERNOS CONTROLAREM O MUNDO!"'
E eu perguntei se todas as pessoas no CFR estavam nessa idéia. Ele disse, não, não, não, a maioria acredita no que eu penso, outros querem um sistema socialista, temos que convencer as pessoas de que o socialismo é o capitalismo, é assim que os países comunistas fazem hoje.
Bem, uma das coisas que ele me disse foi...e começou a rir... "O que você pensa que é a liberação das mulheres?" Fui bem convencional nesse ponto e disse que as mulheres tem o direito de trabalhar e ganhar pagamento igual ao homem, exatamente como ganharam direito ao voto. Ele começou a rir e disse voce é idiota. Eu disse, por que sou idiota? Ele disse, vou te contar o que significa isso. NÓS, OS ROCKEFELLERS QUE INICIAMOS ESSE MOVIMENTO, NÓS FUNDAMOS A LIBERAÇÃO FEMININA, NÓS TEMOS TODOS OS JORNAIS E TV, A FUNDAÇÃO ROCKEFELLER. E HÁ DUAS RAZÕES PRIMÁRIAS PARA A ELITE BANCAR A LIBERAÇÃO DA MULHER. UMA DELAS É QUE NÃO PODÍAMOS TAXAR METADE DA POPULAÇÃO ANTES DA LIBERAÇÃO FEMININA. E A SEGUNDA RAZÃO É QUE AGORA TEMOS AS CRIANÇAS NAS ESCOLAS EM IDADE MAIS JOVEM , POSSIBILITANDO DOUTRINÁ~LAS A ACEITAR O ESTADO COMO FAMÍLIA PRIMÁRIA, A ESCOLA, AS AUTORIDADES COMO SUAS FAMÍLIAS, NÃO OS SEUS PAIS ENSINANDO A ELES.
Essas são as razões primárias da liberação da mulher. Eu pensava até esse momento, que isso era uma causa nobre, e quando vi as intenções deles por trás disso, de onde veio isso, de onde criaram isso, e o pensamento disso, eu vi o mal por detrás do que pensava ser uma superação.
Para ver os 69 minutos de entrevista completa, vá ao Google Vídeo e procure por;
"HISTORIC INTERVIEW WITH AARON RUSSO"
_________________________________
Tanto quanto a liberação feminina, muitos outros movimentos ditos nobres foram impulsionados, usados ou manipulados por illuminatis, como a contracultura, a revolução francesa, e agora o movimento anti-homofobia, e o ecológico. Isso quer dizer que esses movimentos são maus? Não, quer dizer que eles podem usar qualquer coisa, distorcer e torcer na direção que quiserem, enquanto estivermos na dependência da midia, do que pensam os outros, da autoridade.
"Esta e uma parte de 10 minutos de uma entrevista do finado Aaron Russo com Alex Jones. Aaron Russo é produtor dos filmes "TRADING PLACES" e "AMERICA: FREEDOM TO FACISM"
Aaron - O objetivo que essas pessoas têm em mente é criar um governo mundial único, dominado pela indústria do banco, pelos banqueiros, onde em certas secções, a moeda européia Euro, e a constituição européia é uma parte desse governo mundial. Agora estão tentando fazer com a América, pela União Norte Americana e querem criar a nova moeda corrente chamada Amero.
Então, toda a Agenda é para criar um governo único mundial, onde todos tem chips RFID implantados neles, onde todo o dinheiro deve estar nesses chips, não havendo mais dinheiro em espécie. E isso tem sido orquestrado por Rockefeller, eles querem cumprir isso. Todo o dinheiro estará nos chips, asim vc tem dinheiro a qualquer tempo em seu chip, e eles podem ter a qualquer momento quanto querem ter, se querem tirar impostos de seu dinheiro basta recorrer ao seiu chip. Controle total.
E como eu ou você protestamos contra o que eles estão fazendo, eles simplesmente desligam seu chip, e vc não terá mais nada, não pode comprar comida, não pode fazer nada. É controle total sobre as pessoas.
Alex - Sim, pois será conectado com sua base de dados, tendo seus registros, o que vc faz, etc
Aaron - Todas as coisas! Estão dentro do chip. Eles querem um governo único mundial, controlado por eles, todo mundo chipado, todo o dinheiro dentro desses chips, e eles controlam os chips, eles controlam as pessoas. e você se torna servo, escravo para essas pessoas, este é o objetivo deles, as intenções deles.
Alex - Você pode especificar quando encontrou Rockefeller, como conteceram tais discussões?
Aaron - Conheci Rockefeller através de uma mulher advogada que conheci que me chamou um dia e disse:"Rockefeller quer falar com você." . Eu tinha feito um vídeo chamado Mad as a Hell, e ele viu o vídeo e queria me encontrar. Eu disse ok, vou encontrar com ele. Eu me encontrei com ele, gostei de ter encontrado e ele é muito, muito esperto, e conversamos e compartilhamos idéias e pensamentos. E ele me disse, 11 meses antes do acontecimento do 11 de Setembro, que haveria um acontecimento, e nunca me disse o que seria, mas ia acontecer um evento, e nesse evento iríamos invadir o Afeganistão, para controlar as tubulações de óleo no Mar Cáspio, e iríamos invadir o Iraque, para dominar os campos de petróleo estabelecidos no Oriente Médio e fazer tudo isso parte da Nova Ordem Mundial, e depois iríamos atacar Hugo Chavez na Venezuela. E certamente o evento de 11 de Sembro aconteceu e eu me lembro dele me dizer como iríamos procurar em cavernas por pessoas no Afeganistão, Paquistão, em todos esses lugares e seria a guerra contra o terror, a qual não tem um inimigo real. tudo não passa de um boato gigante, mas seria um meio do governo dominar o povo.
Alex - Ele disse que seria um boato?
Aaron - Ah sim. Sem dúvida. Ele disse que é a guerra contra o terror, enquanto ria. Com quem está lutando... como você pensa que aconteceu o 11 de Setembro? E nada aconteceu desde então. Você acha que nossa segurança é tão boa que essas pessoas do 11 de Setembro não poderiam pegar outro avião? Ah, pára com isso, é ridículo. O 11 de Setembro foi feito por pessoas do próprio governo, do nosso próprio sistema bancário, para perpetuar o medo no povo americano, impor o medo ao povo para que se submeta a eles e eles possam fazer o que quiserem. É sobre isso que trata a guerra sem fim contra o terrorismo. A primeira mentira era essa, e a seguinte era ir contra o Iraque para derrubar Saddan Hussein e suas armas de destruição em massa, e houve uma próxima mentira...
Alex - Especificamente isso foi há 6 anos atrás? Isso foi 11 meses antes do 11 de setembro?
Aaron - Sim.
Alex - E rockfeller ficou temendo o filme, e ele dizendo a vc que haveria esse grande evento e uma guerra contra o terror foi apenas para dar um aviso.
Aaron - Certo. É o que ele queria. Não haveria nenhum inimigo real, assim vc nunca poderia encontrar o vencedor de tal guerra.
Alex - Ele disse que seria perfeito e ninguém poderia encontrar nenhum inimigo?
Aaron - Sim. Nunca haveria vencedor e isso ia durar para sempre... e com isso eles podem fazer o que quiserem, assustando as pessoas. Veja, essa guerra contra o terror é uma completa fraude. É uma farsa. É muito difícil dizer isso publicamente, pois o povo está intimidado e não crê, como vc disse, eles não se importam. Mas a verdade tem que ser dita nesta entrevista. O fato que importa é que toda a guerra ao terror é uma fraude, uma farsa. A ONU controlou o Iraque logo depois que o invadimos. Mas a guerra contra o terror é uma piada, e tão logo descobrirmos o que aconteceu em 11 de Setembro e o responsável pelo 11 de Setembro, saberemos de onde a guerra contra o terror nasceu, é daí que tudo nasceu. A guerra contra o terror começou em 11 de Setembro, e enquanto não alcançarmos a raiz do 11 de Setembro, a verdade sobre o 11 de Setembro, nunca saberemos nada da guerra contra o terror.
Alex - Você disse que ele e muitos outros, na universidade, quando se tornaram experts em conseguir fantoches e, sendo mais específico no que você disse noite passada sobre você ter 30% de devotos, vc fez o filme Mad Hell, eles sabiam que vc estava agindo, fazendo filmes, palestras. Então tentaram criticar você, e chegou ao ponto que eles disseram: "Ei não mexa conosco!"
Aaron - Sim, isso aconteceu. Eu fui recrutado. Bom, a verdade é que éramos amigos, conversávamos, jantávamos juntos, ele me falava sobre investimentos, que ele tinha vários negócios de investimentos e eu estive interessado em juntar-me ao CFR (Concil of Foreing Relations), eu teria de ter uma carta para isso, eu estive interessado nisso e ... Mas realmente nunca fiz isso porque não é o lugar a que pertenço. Eu disse, gosto de voce Nick (Rockefeller), mas seu caminho e o meu caminho estão em lados opostos da cerca. Eu não sou a favor de escravizar as pessoas.
E parecia (sua reação) mais como: "por que você se importa com eles? por que vc se importa com essas pessoas? O que eles fizeram por vc? Cuide da sua própria vida. Faça o melhor que sentir por sua família. Essas pessoas são servos, não significam nada para você."
Isso é apenas falta de carinho, e não era como eu me sentia. É apenas muito frio. E eu disse, qual é o ponto de tudo isso? Você tem tudo o que precisa, todo o poder que precisa, qual é seu ponto? Qual é o seu objetivo? Ele disse: "TER TODO MUNDO CHIPADO PARA CONTROLAR TODA A SOCIEDADE, PARA A ELITE, OS BANQUEIROS, ALGUNS BANQUEIROS DE CERTOS GOVERNOS CONTROLAREM O MUNDO!"'
E eu perguntei se todas as pessoas no CFR estavam nessa idéia. Ele disse, não, não, não, a maioria acredita no que eu penso, outros querem um sistema socialista, temos que convencer as pessoas de que o socialismo é o capitalismo, é assim que os países comunistas fazem hoje.
Bem, uma das coisas que ele me disse foi...e começou a rir... "O que você pensa que é a liberação das mulheres?" Fui bem convencional nesse ponto e disse que as mulheres tem o direito de trabalhar e ganhar pagamento igual ao homem, exatamente como ganharam direito ao voto. Ele começou a rir e disse voce é idiota. Eu disse, por que sou idiota? Ele disse, vou te contar o que significa isso. NÓS, OS ROCKEFELLERS QUE INICIAMOS ESSE MOVIMENTO, NÓS FUNDAMOS A LIBERAÇÃO FEMININA, NÓS TEMOS TODOS OS JORNAIS E TV, A FUNDAÇÃO ROCKEFELLER. E HÁ DUAS RAZÕES PRIMÁRIAS PARA A ELITE BANCAR A LIBERAÇÃO DA MULHER. UMA DELAS É QUE NÃO PODÍAMOS TAXAR METADE DA POPULAÇÃO ANTES DA LIBERAÇÃO FEMININA. E A SEGUNDA RAZÃO É QUE AGORA TEMOS AS CRIANÇAS NAS ESCOLAS EM IDADE MAIS JOVEM , POSSIBILITANDO DOUTRINÁ~LAS A ACEITAR O ESTADO COMO FAMÍLIA PRIMÁRIA, A ESCOLA, AS AUTORIDADES COMO SUAS FAMÍLIAS, NÃO OS SEUS PAIS ENSINANDO A ELES.
Essas são as razões primárias da liberação da mulher. Eu pensava até esse momento, que isso era uma causa nobre, e quando vi as intenções deles por trás disso, de onde veio isso, de onde criaram isso, e o pensamento disso, eu vi o mal por detrás do que pensava ser uma superação.
Para ver os 69 minutos de entrevista completa, vá ao Google Vídeo e procure por;
"HISTORIC INTERVIEW WITH AARON RUSSO"
_________________________________
Tanto quanto a liberação feminina, muitos outros movimentos ditos nobres foram impulsionados, usados ou manipulados por illuminatis, como a contracultura, a revolução francesa, e agora o movimento anti-homofobia, e o ecológico. Isso quer dizer que esses movimentos são maus? Não, quer dizer que eles podem usar qualquer coisa, distorcer e torcer na direção que quiserem, enquanto estivermos na dependência da midia, do que pensam os outros, da autoridade.
O militânciaviva lembra aos seus leitores diários que, as matérias postadas aqui, são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem o ponto de vista do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário