O MVIVA, caprichosamente, apresenta para seus leitores e visitantes este vídeo onde Gal Costa, morta de bela quando o gravou, dava um show de brejeirice para pirar qualquer um cabra de coração de pedra, especialmente os gringos, normalmente mal avisados sobre os talentos da cantora que nesse tempo estavam pra lá de afiados: batia o maior bolão e não cansava de deixar a moçada com água na boca. Ela manda a musica do Gilberto Gil 'Divino e Maravilhoso' que traz um refrão em homenagem ao guerrilheiro baiano Carlos Marighela.Vamos conferir o vídeo na boa paciência, deixando-o primeiro carregar...
O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois é amigo! É verdade e tudo isso no tempo em que Gil e Caetano, Bethania e Gal ainda pensavam que o povo, o trabalhador, o pobre era para ser ajudado.
ResponderExcluirPois hoje nem vê-los cantando mais conseguimos.
No ultimo show de Bethania em Belém os ingressos mais baratos custaram R$100,00. Pasme!
Que pobre pôde assisti-la?
Um fraterno abraço amazônico paraense