O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

VOTE NA ENQUETE PARA DEPUTADO FEDERAL

O blog MILITANCIAVIVA esta realizando essa enquete para saber qual é a opinião dos nossos internautas sobre quem vai ser eleito para Deputado Federal.

8 comentários:

  1. Companheiros !! Perdoe a intromissão, mas acho que a pergunta da enquete está mal elaborada.A pergunta deveria ser : Em qual destes candidatos você votaria para Deputado Federal? Pois na minha opinião os cinco serão eleitos. A propósito não posso participar da enquete porque o meu Candidato ( Miriquinho) não aparece no rol de candidatos... Boa enquete e Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal a iniciativa,mas o meu candidato Zé Geraldo não está presente nesta enquete...

    ResponderExcluir
  3. Olá,Joclau.

    Foi exatamente por não termos, neste primeiro momento, contemplado a todos os pré-candidatos, que resolvemos formular a pergunta desta maneira.Breve estaremos fazendo nova enquete apresentando novos nomes importantes. Obrigado pela visita,volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. ôba,Wellyn.

    É verdade, o seu pré-candidato declarado não consta desta enquete,por ser a primeira de uma série.Breve estaremos apresentando alternativas trazendo novos cenários. Obrigado por sua visita,volte sempre...

    ResponderExcluir
  5. por que o PUTY como primeiro candidato do Pt na enquete ? acho estranho ele sempre esta em primeiro !

    ResponderExcluir
  6. quanto medo do Puty....

    Marquito

    ResponderExcluir
  7. Quem vc e o Rui querem que a gente vote para se cacifar no Puty? Então vou dar uma maozinha pra vcs tá?

    ResponderExcluir