O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ROBERTO FREIRE QUEBRA A CARA ! : SERRA NÃO CAIU NO CANTO DA SEREIA E, SEM OUTRA OPÇÃO, CONTINUARÁ TUCANO





Frustração: ao tomar conhecimento da debandada, Freire teria lançado um olhar de "quebranto" sobre Serra.
O maior derrotado com o 'amarelamento' do derrotável José Serra, que disputava com o ex-governador de Minas Gerais  Aécio Neves a indicação do PSDB para a presidência da república em 2014, é o perpétuo presidente do contraditório partido "Popular Socialista"- PPS, senhor Roberto Freire - que não larga mão desse osso... - 

 
Diante deste novo cenário, voltará a fazer  - pelo bem do nosso País -  aquilo que ele mais sabe fazer: sombra, ou seja, nada!.
 militânciaviva!

SERRA ANUNCIA PELO FACEBOOK QUE VAI CONTINUAR NO PSDB
O ex-governador de São Paulo José Serra decidiu ficar no PSDB após reunião com o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do partido.
Depois de passar as últimas semanas avaliando as opções de permanecer na legenda da qual foi fundador ou migrar para o PPS e se candidatar à Presidência da República em 2014, o tucano preferiu a primeira opção.
Serra e Aécio se reuniram na tarde desta segunda-feira (30), num apartamento na região dos Jardins, zona sul da capital paulista, e conversaram sobre o espaço que o ex-governador pode ter dentro do partido. A expectativa é que Serra anuncie a decisão nesta terça-feira (1°). O partido deve se pronunciar em seguida.
Em conversas com pessoas próximas nos últimos dias, Serra avaliou que a migração para o PPS seria uma “aventura”, considerando a falta de alianças nos Estados, o pouco tempo que o partido tem para fazer propaganda na TV e as dificuldades que Serra teria para financiar uma campanha presidencial nessas condições.
O PPS é o único partido político que se mostrou disposto a abrir espaço para Serra disputar a Presidência nas eleições do ano que vem.
Ficando no PSDB, Serra poderá se candidatar a deputado federal ou a senador. Se quiser insistir em se candidatar à Presidência, terá que enfrentar uma disputa interna com Aécio. Como o senador mineiro hoje tem o controle do partido, as chances de Serra seriam mínimas. 
Análise de Conjuntura

Nenhum comentário:

Postar um comentário