O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Protestos nas ruas não são mais contra a corrupção, disso as instituições estão cuidando: são contra a democracia brasileira

Image-1


via @lucasrohan, no twitter

“Fui bastante apreensivo (ao encontro do parlamentar no Leblon, Rio). O deputado Eduardo Cunha é conhecido como uma pessoa agressiva, mas confesso que comigo foi extremamente amistoso, dizendo que ele não tinha nada pessoal contra mim, mas que havia um débito meu com o Fernando do qual ele era merecedor de 5 milhões de dólares”


Julio Camargo, delator da Lava Jato, que afirma ter pago U$ 5 milhões de propina a Eduardo Cunha
Image-1 (2)
O manifestante evoca a volta do ridículo tempo do atraso, quando a inflação mensal batia a dos 82%

Image-1 (7)
A ignorância política clama para um regime ditatorial comandado por baionetas da redeção

Image-1 (3)
A velha guarda de pijama 1964 continua viva, com ótimos soldos.

Image-1 (4)
Dondocas da obesa classe alta paulistana compareceram fantasiadas de ativistas anti-stalinistas, em defesa dos pobres.

Image-1 (2)
O derrotado sonâmbulo da hipocrisia, em carne viva, apareceu com medo de levar a pecha de covarde pelos coxinhas que insuflou.

Image-1 (6)
A desinformação e a pueril  ingenuidade da classe média alta  conservadora, de tão absurdo, esbarra no hilário. Acredita que pode desmontar completamente a estrutura de uma republica democrática e remonta-la em 90   dias... Pura falta de leitura e de cultura da parte de quem tristemente desconhece a história.

Deixe sua colaboração para nossa galeria nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário