O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Bueres,diz:MVIVA ENTRA NA LUTA ! TODO APOIO AO PASSE LIVRE PARA OS ESTUDANTES ANANINS !

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Nós do Comitê Municipal do PC do B Belém, também estamos participando da blogosfera. Se possivel divulgue.

    www.blogdoacaibelem.blogspot.com

    obrigado camarada.

    Alan Pereira
    Sec. Municipal de Comunicação

    ResponderExcluir
  2. Será sempre um prazer apoiar e poder contar com os Camaradas de fé do PCdoB.Parabens pelo aniversário deste partido aguerrido que tem dado uma contribuição inestimavel para que as futuras gerações desfrutem de direitos e conquistas asseguradas por um juramento de vitoria, tendo pago para com isso com o sangue de patriotas ainda hoje muito mal lembrados pela história recente.Obrigado Pela visita, e apareçam sempre.Estamos a sua inteira disposição.VIVA OS NOSSOS CAMARADAS COMUNISTAS!

    ResponderExcluir