O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 11 de março de 2010

CONCURSO DE BOLSAS


BOLSAS

O Instituto de Artes do Pará (IAP) abriu inscrições para o concurso de Bolsas para Pesquisa, Experimentação, e Criação Artística. Artistas de todo o Pará podem enviar até dia 31 de março seus projetos nas áreas de artes visuais, teatro, música e dança. O Edital esta disponível para download nos sites www.iap.pa.gov.br/blog,www.secult.pa.gov.br e www.pa.gov.br.

Bueres diz: Esta dica do MVIVA vai especialmente para os seus leitores que tem talento e sabem que podem surpreender, tem uma boa produção, devidamente engavetada e,faz tempo, vem adiando fazer a coisa acontecer. Essa é a chance, agarre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário