O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LULA, O PRESIDENTE BOA PINTA

Lula, o presidente 100%, estará em Ananindeua, Região Metropolita na de Belém do Pará,no dia 16 de Setembro, quinta feira, acompanhado da futura presidente, Dilma Roussef, quando participará da marcha para a vitória no segundo maior colégio eleitoral do Estado. 

A seu lado,marchando feliz,estará a governadora Ana Júlia Carépa e a licenciada vice-prefeita municipal,Sandra Batista, liderança socialista destacada e amiga do peito de Lula,que esta concorrendo para eleger-se deputada estadual com toda simpatia de Dilma.

As mulheres candidatas estão em alta com o presidente!.

Outras lideranças importantes como o candidato ao senado pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo Rocha e fenomeno jovem,Cláudio Puty, que com aparelho nos dentes e um discurso ideológico articulado e moderno na cabeça, foi quem deu uma das arrancadas mais  espetaculares nas intenções de voto para deputado federal nesta região... 


Será um dia histórico onde o povo do Pará, poderá ver o ainda presidente, que é um verdadeiro xodó  para a maioria dos brasileiros,  no finalzinho de seu mandato... Vamos lú lá lá...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário