O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MILITANCIAVIVA CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA (I)

Nota do MVIVA: Diante a ameaça velada de processo e multa absurda de 106.000.00, o blog concede direito de resposta e publica na íntegra a versão dos fatos, segundo a visão do Professor Hariovaldo Almeida Prado. Aqui neste primeiro post ele se refere e sai em defesa de conhecida revista semanal (veja se pode) a quem expressa solidariedade incondicional!

 

O estado bolchevista e o cerceamento da imprensa livre

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 18:08
Tags: , , , ,
panfleto comunista
Panfleto comunista que ultrajou o semanário.

Mais uma vez o estado soviético denunciado pelo impoluto líder dos homens bons no Supremo manda notícias, e o que é pior, através da censura e da agressão ao semanário dos homens bons, o verdadeiro libelo da liberdade na luta contra a ditadura bolchevista lullodilmal. Esse foi mais um ato de intimidação contra aqueles que se opõem a sovietização do país e não se dobra ante o imprensalão do PT, mas que certamente racassará pois os homens bons não se curvarão frente às hostes vermelhas de Dilma e Lula e nem se renderão aos dólares cubanos. Estamos solidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário