O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MVIVA URGENTE: BERNADETE TEN CATEN (PT)É CASSADA PELO TRE


Terça-Feira, 09/11/2010, 11:36:06
Bernadete Ten Caten (PT) é cassada pelo TRE (Foto: Reprodução)

A deputada estadual, Bernadete Ten Caten (PT), teve o seu registro cassado na manhã de hoje, durante uma sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A sentença de Bernadete foi decidida pelo voto de minerva, aplicado pelo desembargador João Maroja, que votou a favor da cassação.

Bernadete Tem Caten é acusada de abuso de poder econômico, em 2008, e a partir de agora, é considerada inelegível pelos próximo três anos.

Um comentário:

  1. Quem diria. Pra onde foi a fama de honestos dos políticos petistas? Parabéns, Dr. João Maroja. Será uma a menos na ALEPA, se fazendo passar por santinha que "gosta de gente". Na verdade, o PT tem demonstrado nos últimos anos gostar é de dinheiro, principalmente daquele que vem do bolso dos pobres. Estamos vivendo o fim da "Revolução dos Bichos". "Bichos" que andam em duas patas. George Orwel sempre esteve certo. Hoje precebo claramente.

    Flávio Oliveira - Redator Publicitário (Ex-DAVINCI COMUNICAÇÃO)

    ResponderExcluir