O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MILITANCIAVIVA FAZ ENQUETE PARA A PREFEITURA DE BELÉM EM 2012


O MVIVA pergunta: quem será o novo prefeito de Belém do Pará em 2012 ?

Esta nas mãos dos internautas uma luz para a resposta deste  importante questionamento.

O resultado da presente ENQUETE-MVIVA, será publicado cinco minutos antes de terminar o corrente ano e, apesar da sua elementar limitação, poderá causar espanto, surpresa, pasmo e admiração, diante do resultado final que apontará o mais votado, já que, espalha-se pela bloguesfera  - e pela grande imprensa -  um mar de especulação com relação aos nomes possíveis,  com chances reais, para alcançar o podium...

Promete ser uma 'briga de cachorro grande' como nunca dantes se viu por essas bandas. Façam suas apostas!

3 comentários:

  1. Que palhaçada é essa, você já quer lançar candidatos da DS para 2012, esqueceu que não tem mais governo e a diluição desse grupo ja esta acontecendo "DS NUNCA MAIS" FORA ELITE PETISTA, que voltem as nossas origens petistas, sem pacto com Almir e o restante da corja, como diz o título do blog MILITÂNCIA VIVA, e por isso não queremos mais esse grupo no poder do PT.....

    Abraços: Felipe Santos

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo Bueres

    O novo Prefeito de Belém ainda não temos condições de saber.
    O que podemos saber é já existem dois candidatos postos, como Edmilson Rodrigues e Arnaldo Jordy. Os mais votados em Belém, respectivamente deputados estadual e federal.
    Temos que saber quem será o candidato do PT. Esta sim é uma incógnita. Será uma disputa interna grande dentro do Partido.
    E qual será o rumo do PMDB. Se marchará com Jordy, se terá candidatura própria ou se aliará com partidos menores apoiando uma canddatura.
    PCdo B e PSB sairam juntos ou experimentarão candidaturas próprias ou se aliarão ao PT.

    Me parece que é este tabuleiro político que estaremos a analisar no próximo ano.

    Bjs

    SANDRA BATISTA

    ResponderExcluir
  3. Prezado Eduardo,

    Sua enquete é interessante...mas moro em Ananindeua e prefiro discutir o futuro do meu município...

    Atte Joclau

    ResponderExcluir