O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

RUI FALCÃO: REPUTAÇÃO DE DONATO É "INATACÁVEL"


O conhecido conjunto de publicações que expressam o pensamento da ultra-direita fascista e conservadora brasileira, tenta incansavelmente abrir uma brecha no inconsciente coletivo da população de São Paulo e do País, no sentido de sugerir a participação do novo prefeito paulistano Fernando Haddad, no escândalo da máfia dos "fiscais" que criou-se e, fartamente, cevou-se durante as nada cegas administrações anteriores a vigência da nova ordem. 
 Confira a matéria abaixo:

 Rede Brasil Atual

 
São Paulo – Em coletiva à imprensa na tarde de ontem (12) para falar da confirmação de sua recondução à presidência nacional do PT, o deputado estadual Rui Falcão defendeu o agora ex-secretário de Governo da prefeitura de São Paulo, Antonio Donato, que pediu afastamento do cargo nesta tarde após ser objeto de denúncias segundo as quais teria relações próximas com integrantes da chamada máfia do Imposto Sobre Serviços (ISS).
"A reputação de Donato, para nós, é inatacável... É um quadro em quem depositamos toda a confiança”, afirmou Falcão, acrescentando que Donato é alvo de uma bateria de denúncias infundadas. Disse que ele saiu da prefeitura para “não criar nenhum tipo de dificuldades ao governo e fazer sua defesa com maior liberdade”.
Segundo ele, a decisão do ex-secretário foi de ordem pessoal. “De minha parte, não pesa qualquer tipo de suspeição sobre ele. Ao contrário”, garantiu.
O presidente do PT revelou que ficou sabendo do afastamento de Donato em almoço de “rotina do prefeito”, realizado no início da tarde com os presidentes eleitos do partido no estado de São Paulo, Emidio de Souza, e da capital, Paulo Fiorilo.
Em nota divulgada após deixar a pasta, Donato declarou que a quadrilha do ISS foi desmantelada pelo próprio governo do prefeito Fernando Haddad, por meio da Controladoria Geral do Município, criada na atual gestão. Ele vai reassumir seu mandato de vereador na Câmara Municipal de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário