O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tuma Jr, líder da Máfia dos Chineses, acusa membros do governo Lula_+_A folha corrida de Marconi Perillo



Tuma Jr, líder da Máfia dos Chineses, acusa membros do governo Lula

Leia essa reportagem publicada pelo Estadão em 04 de maio de 2010.Pois bem. É esse mesmo quadrilheiro que escreveu um livro detonando várias membros do governo Lula, inclusive o próprio. Claro que esse bandido faz essas denúncias por causa da mágoa que tem do governo Lula por ter saído do governo com a pecha de corrupto, quadrilheiro. Curioso que a mesma revista(Veja) que escreveu semanas mais semanas sobre as falcatruas de Tuma Júnior com a Máfia dos Chineses é a mesma que publica a matéria em que Tuma acusa metade do governo Lula. Ah! sobre o passado de Tuma Jr. a Veja não escreve uma linha.

PF liga Tuma Júnior, secretário nacional de Justiça, a chefe da máfia chinesa
Interceptação de gravações telefônicas e mensagens eletrônicas aponta contato frequente com Li Kwok Kwen, também conhecido como Paulo Li

04 de maio de 2010 | 0h 01

Rodrigo Rangel, de O Estado de S.Paulo

Gravações telefônicas e e-mails interceptados pela Polícia Federal (PF) durante investigação sobre contrabando ligam o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, ao principal alvo da operação, Li Kwok Kwen, apontado como um dos chefes da máfia chinesa em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário