O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EXPLOSÃO NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO - CONFIRA AQUI O MOMENTO EXATO DA TRAGÉDIA


http://host.trivialbeing.org/up/1270747152_0c90ea71f7.jpg 
Uma câmera de monitoramento da Prefeitura do Rio registrou o momento da explosão ocorrida em uma lanchonete no Centro da capital fluminense. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) e deixou três mortos e 17 feridos. Até por volta das 14h, sete pessoas tinham recebido alta. No começo da tarde, os bombeiros encerraram as buscas nos escombros.
O relato de funcionários e a vistoria realizada por bombeiros e técnicos da Defesa Civil apontam para a hipótese de que um vazamento de gás tenha causado a explosão. O comandante do Corpo de Bombeiros e secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, afirmou que a lanchonete não tinha autorização para utilizar gás combustível e não tinha todos os papéis necessários para seu funcionamento.
Veja o vídeo da lanchonete explodindo:
Antes / Depois
 Abaixo, imagem captada pelo google, mostra como era o prédio antes da explosão:
Imagem do Google mostra como era o prédio antes da explosão ocorrida na manhã desta quinta (13) no Rio (Foto: Google)
Já na foto de Carolina Lauriano (G1), podemos ver como ficou após a tragédia:
Subsolo e térreo do edifício Riqueza ficaram completamente destruídos após a explosão (Foto: Carolina Lauriano/G1)
Abaixo, veja mais imagens da tragédia (por G1):

Nenhum comentário:

Postar um comentário