O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mais Médicos: a razão voltou, mas ainda há ódio doentio




Por: Fernando Brito

Agora que o Conselho Federal de Medicina resolveu voltar a uma atitude razoável – não sem antes ter feito um estrago memorável na imagem dos médicos brasileiros – e ceder para que os médicos estrangeiros possam trabalhar, desde que apenas onde e quando não houver brasileiros dispostos a atender (aliás, nada diferente do que o Governo fez), aparece um grupelho fascista autointitulado “Ordem dos Médicos Brasileiros” que continua agregando o ódio “coxinha” contra os profissionais formados no exterior.
Publicaram em seu Facebook:
Ficamos sabendo que tem alguns médicos (Traidores da pátria) brasileiros ensinando estrangeiros nas unidades.

Nós da OMB- Ordem dos Médicos do Brasil não ajudaremos e se possível publicaremos todos os erros desse assassinos contratados pelo PT.
O surto está passando, mas ainda existem pessoas com cérebro de bactéria resistente, que não se conformam com o fato de que a saúde das pessoas seja prioridade e não sua propriedade.
O tempo e os fatos vão deixar essa gente falando sozinha, com seus ódios que tornam difícil acreditar que possam cuidar de seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário