O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Professores paraenses continuarão ocupando a Asembleia legislativa do Estado

Professores continuarão ocupando a Alepa (Foto: Reprodução/Facebook Sintepp)


Uma nova audiência será realizada na próxima sexta-feira (8) para nova tentativa de conciliação. 
Após assembleia realizada no final da tarde desta quarta-feira (6), os professores do Estado decidiram continuar ocupando a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), no bairro do Comércio, em Belém.
De acordo com o coordenador estadual do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), Mauro Borges, a categoria irá continuar no local. “Durante a assembleia foi aprovado que vamos continuar ocupando na Alepa e que a greve continua. Isso se deu pela falta de avanço nas negociações”, afirma.
Mauro diz ainda que uma audiência será realizada na próxima sexta-feira (8), às 9h, no Tribunal de Justiça do Estado, tentando uma nova conciliação. “Uma comissão vai sair daqui da Alepa e vai para a reunião. Enquanto isso, vamos fazer um grande ato aqui na porta, onde contaremos com o apoio de outros sindicatos”.
Após o final da reunião, uma nova assembleia será realizada às 15h com a categoria, conforme informou o Sintepp.


(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário