A população de Belém parece que não deseja em hipótese nenhuma, ver esmorecido o movimento popular de revolta que retorna as ruas da capital do Pará para se manifestar pacificamente contra a esculhambação generalizada em que se encontra os serviços de saúde, segurança pública, educação e mobilidade, e corrupção, entre outros, que transformou a vida dos paraenses num inferno.
Os cidadãos, em especial os estudantes e a juventude, somente precisam tomar cuidado com vagabundos infiltrados, pilantras e pelegos, entre outros, que jogam contra o movimento, afastando com seus atos de violência gratuita (incêndio, roubo, pedrada em buzuns), a participação de um número ainda maior de pessoas que desejam se manifestar, mas tem medo de participar da caminhada, engrossando o movimento, por conta desses otários. Boa sorte e, todos na rua na mais santa paz!
A Polícia Militar se prepara para acompanhar a quarta manifestação do Movimento Belém Livre, que ocorre nesta quarta-feira (26), a partir das 16h, no Mercado de São Brás.
A PM disponibilizou 800 homens para
acompanhar o ato, incluindo policiais do Batalhão de Choque, Cavalaria e
outros agentes da corporação.
A PM atua na segurança dos manifestantes e
do patrimônio público, em parceria com outros órgãos de segurança, como
Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub), Departamento de Trânsito
de Belém (Detran), e Polícia Civil.
Postado por Karime Bueres ( 16 anos, estudante do 2ºano colegial) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário