O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

REVISTA VEJA EM IMPERATRIZ DO MARANHÃO GARIMPANDO NOVA "REPORTAGEM" PARA ALIMENTAR O BRAÇO PARLAMENTAR DO PIG


http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2011/11/ChargeBessinha_UrubusVeja_tvdestaques.jpg
Fonte segura informou ao blog que a revista VEJA está essa semana em Imperatriz fazendo mais uma matéria investigativa com o objetivo de atingir o governo Dilma. O alvo agora seria o ministro de Minas e Energia, senador Edison Lobão que seria atingido via COOMIGASP.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVKR-BLqYktz-K8XTSWpn-rldY9GSDsyUGpT1vyCjLDT2CDxPr0Q
A revista estaria investigando os contratos feitos entre a cooperativa de garimpeiros, que tem como presidente o imperatrizense Jessé Simão, e a empresa de extração de ouro Colossos.


A informação é oficiosa, mas tem muito sentido já que a estratégia da VEJA é desmoralizar o governo a partir de sua base aliada, em grande medida formada por partidos de direita, acostumados ao fisiologismo e ao jogo da corrupção como é o caso da oligarquia Sarney.


Contudo, a VEJA não tem respaldo moral para isso, já que representa os interesses de gente, acredite, no mesmo nível e até pior que essa parte do governo Dilma. Leia-se: PSDB,DEM e o grosso do capital financeiro e industrial do país.


Vale lembrar que essa revista escrota nasceu e cresceu  às custas do regime militar brasileiro que corrompeu, perseguiu, calou, torturou e matou milhares de brasileiros.
 
Do Blog do Carlos Hermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário