O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Audiência sobre greve dos professores continua em Belém do pará


A audiência pública que negocia o fim da greve dos profissionais da educação do Pará foi iniciada por volta de 16h30 desta segunda-feira (7) e permanece sem acordo entre representantes do governo e do sindicato dos professores. 

A promotora da educação Graça Cunha está intermediando a negociação.
Através das redes sociais as duas partes informam como está sendo feita a negociação.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), a conversa não vai pra frente por intransigência do governo. "O governo não está ajudando. A greve estará mantida enquanto o governo não der resposta satisfatória à pauta", diz nota do Sintepp no Facebook.

Já por parte do governo, o assessor da Secretaria de Comunicação, Mauro Neto, informa na mesma rede social que a "promotora de Educação, Graça Ribeiro, diz - após ouvir propostas do governo - que a pauta com Sintepp pode ser debatida sem paralisação".
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário