O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 8 de maio de 2012

BOMBA ! : ALMIR NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO Á PREFEITURA DE BELÉM - PTB ESTA PARAENSE ESTA SEM RUMO


Almir Gabriel não será o candidato do PTB à prefeito de Belém, o motivo de retirada de sua candidatura é sua saúde, que teria piorado nos últimos dias, fui informada que ele está com diabete.  

A candidatura de Almir estava tão consolidada, que o PTB do Pará já havia alugado escritório de campanha, na José Malcher entre Generalíssimo e 14 de março, que aliás, está fechado,desde de ontem. Estavam consolidando o plano de governo e já possuía até equipe para condução da campanha, já havia em torno de 28 profissionais contratados. Era uma aposta real do prefeito Duciomar Costa, ele acreditava piamente em fazer seu sucessor. Almir e Duciomar frequentavam no escritório todo dia.
A campanha de Almir estava na fase de discutir o vice de sua chapa, e o que minhas fontes me afirmam, o processo estava bem adiantado com o PR. Agora teremos a seguinte situação: o PTB fica sem candidato, e não há qualquer possibilidade de apoiar Sérgio Pimentel. O Prefeito pode agora sair com uma candidatura de vereador de seu partido que ele tenha confiança. A campanha está se definindo e não acredito que o prefeito Duciomar venha assumir uma campanha do ponto de vista de gastos. Ele já demonstrou que não gosta de gastar com aliados, nem quando é sua ex-esposa. 



Fonte: Análise de Conjuntura/o Blog do Poter

Nenhum comentário:

Postar um comentário