O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

HELDER BARBALHA INDO ÁS COMPRAS?: ELEIÇÕES 2014 Á TODO VAPOR!

"O “Programa do Helder no seu Bairro” realizou, no último sábado, ação social levando serviços em vários segmentos aos moradores de Bragança, município que este ano festeja 400 anos de fundação.  
Além de emissão de Carteira de Trabalho, cabeleireiro, assessoria jurídica, verificação de pressão arterial, atendimento médico e odontológico, a atividade contou ainda com a participação da marujada, principal manifestação cultural do município.
A ação é uma extensão do “Programa do Helder”, que vai ao ar de segunda a sexta feira, de 09 às 10h, na Rádio Clube do Pará, como parte das comemorações dos 85 anos da emissora, completados em 22 de abril deste ano. “É uma oportunidade de fazer a prestação de serviço que já realizamos, porém, de forma continuada, aproveitando para ouvir as pessoas e buscar soluções para suas dificuldades”, justificou Helder Barbalho". (Diário on-line)

O radialista deu uma arrancada de fazer poeira
Pelo visto, só quem ignora que a campanha à sucessão do atual governador, Simão Jatene do PSDB-PA, já começou é o mambembe TRE paraense, muito ágil em situações que agradam seus simpatizantes, porém, demasiadamente paquidérmico quando se trata de agir seriamente no resguardo da lei, sem importar quem está sendo atingido. 
O caso aqui citado é semelhante ao do radialista Jefferson Lima do PP-PA, e de muitos outros que usaram a compra de votos, escancarada ou dissimulada, como tática eleitoral, dando aos sucessivos pleitos realizados no Pará esse tom deplorável de que eleitor não se convence. Compra-se. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário