O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Assessor enrustido do prefeito de Belém é exonerado após mensagens na internet


Zenaldo, sem saída, degolou o machão do Rio de Janeiro onde, segundo sua assessoria afirma, ele se  encontraria hoje.


Assessor é exonerado após mensagens na internet (Foto: Reprodução/Twitter)
Anteriormente, a prefeitura havia dito que iria apurar o caso, mas confirmou a exoneração do servidor durante e afirmou que enviará uma nota à imprensa esclarecendo o ocorrido.
Entre as mensagens publicadas no perfil de Endemann, no Twitter, estão os comentários “morte aos petralhas e comunistas”; “Ainda estou filmando uns vermelhinhos pra mostrar pra PM. Filmei tudo. Vou caçar esses FDP. Essa estrela vai brilhar na cadeia ou no caixão, vagabundo”; e “Nós deveríamos matar todo o resto dos comunistas”.
Endemann já havia negado que as publicações eram de sua autoria, e que tudo se tratava de uma farsa. “Eu nunca preguei a morte de esquerdistas, isso é mentira. Não sei se foi a vereadora (Marinor Britto) quem fez isso ou se alguém passou para ela e ela saiu divulgando, sem checar a verdade dos fatos ou pesquisar fontes”, afirmou, em entrevista ao jornal Diário do Pará.


(DOL)

2 comentários:

  1. Oi Bueres. Neste momento Zenaldo entrou no ar,ao vivo, pela rede Record, e fez uma "mea culpa" pela situação deplorável em que se encontra Belém do Pará. São seis meses que ele esta á frente da prefeitura e a situação da saúde no município é igual a do Vietname.As ruas e o BRT estão no mesmo buraco da incompetência desde que ele assumiu. Não tem nada novo.A hora é de ação,ele teria que voltar imediatamente,caso esteja no Rio, para vir discutir olho no olho com a população sobre uma agenda de curto prazo para apontar as prioridades exigidas nas ruas pelo povo.

    ResponderExcluir
  2. Governo de farsantes, despudorados, dissimulados, quadrilheiros e assassinos!

    ResponderExcluir