O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SITUAÇÃO NA SÍRIA SE AGRAVA: A CARNIFICÍNA DEVE AUMENTAR COM AJUDA DA TECNOLOGIA


A Rússia planeja fornecer dez caças MiG-29 M/M2 às autoridades sírias, segundo informa a RIA Novosti. 

A quantidade exata de aparelhos ainda não foi indicada, mas há informações que serão fornecidos mais de dez. "Neste momento, uma delegação síria está em Moscou. 

Estão sendo discutidos os detalhes e os prazos de cumprimento do possível contrato de fornecimento", contou o diretor-geral da empresa MiG, Serguei Korotkov.

 A UE tomou a decisão de voltar a autorizar o fornecimento de armas à oposição síria por parte dos países europeus. Moscou expressou a sua desilusão por este fato, sublinhando que os fornecimentos russos têm objetivos estritamente defensivos.


Fonte:Voz da Russia

Um comentário:

  1. Wonderful site. Plentу of helpful info herе.

    I am sending it to several pals ans also sharing іn dеlicious.
    Аnd сertaіnly, thank you to your ѕweat!


    my webpage scrap cars bought for cash

    ResponderExcluir