O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Empresário defende Dilma: patriota, correta, de fibra

247 – O empresário Rubens Ometto, controlador do grupo Raízen, a maior empresa de açúcar e álcool do País, fez uma importante defesa da presidente Dilma Rousseff, ao inaugurar uma usina de etanol em Piracicaba (SP).
"Hoje é fácil criticar, mas temos de reconhecer os méritos onde estão", disse ele. Ometto qualificou a presidente Dilma como "mulher brasileira, patriota, correta, lutadora e de fibra".
Ele fez também uma defesa pública do BNDES, no momento em que a crise política estimula uma possível CPI sobre o banco. "Sem o apoio do BNDES este investimento não seria viável", disse o empresário, referindo-se ao investimento de R$ 231 milhões financiado pela instituição.
O apoio empresarial ocorre num momento importante, em que setores da oposição tentam estimular um golpe contra a presidente Dilma.
Ometto também fez elogios ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, qualificando-o como "democrata, homem honesto e sempre vigilante nos interesses do Estado".
Ao falar sobre o momento de crise na economia, Ometto afirmou ter confiança no futuro. "Se precisarmos de prova que o Brasil é maior do que qualquer crise, a prova está aqui", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário