O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

AMARAL PRESIDENTE DO PSB MANDA GURU ECONÔMICO DE MARINA SE CALAR



Presidente do PSB, Roberto Amaral se diz surpreso com a quantidade de ‘especialistas’ e 
‘consultores’ que se apresentam como formuladores de Marina Silva e desautoriza economista Alexandre Rands, que afirmou que as teses de Celso Furtado, economista brasileiro mais reconhecido internacionalmente e que inspirou a Sudene, talvez nunca tenham feito sentido; segundo Amaral, Celso Furtado é o formulador do partido: “O PSB tem profunda admiração  pela obra e pelo pensamento de Celso Furtado.


Amaral manda Rands se calar e diz, em nome do PSB, que o economista Celso Furtado é o formulador do partido: “O PSB tem profunda admiração pela obra e pelo pensamento de Celso Furtado. Morto, não há substituto à altura”.

Leia na nota de Ilimar Franco sobre o assunto: O PSB pede Celso Furtado
Os socialistas estão inconformados com a quantidade de gurus econômicos que se apresentam como formuladores de Marina Silva. 
O presidente do partido, Roberto Amaral, resume: “Estou preocupado com a quantidade de ‘especialistas’ e ‘consultores’ que a imprensa está descobrindo na nossa campanha”. 
Ele afirma que surgem nomes “desconhecidos por nós” e “um novo coautor do programa de Marina”. 
E destaca que o economista Celso Furtado, nacional desenvolvimentista, é o formulador do partido. 
Amaral sentencia: “O PSB tem profunda admiração pela obra e pelo pensamento de Celso Furtado. 
Morto, não há substituto à altura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário