O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sábado, 20 de julho de 2013

ESCÂNDALO ! - CORRUPTORES ALEMÃES DA SIEMENS PAGAM MENSALÃO POR VINTE ANOS SEGUIDOS AOS GOVERNOS DO PSDB DE SÃO PAULO

 
NOS TRILHOS DA CORRUPÇÃO TUCANA
Só em contratos com os governos comandados pelo PSDB em São Paulo, duas importantes integrantes do cartel apurado pelo Cade, Siemens e Alstom, faturaram juntas até 2008 R$ 12,6 bilhões. “Os tucanos têm a sensação de impunidade permanente. Estamos denunciando esse caso há décadas. Entrarei com um processo de improbidade por omissão contra o governador Geraldo Alckmin”, diz o deputado estadual do PT João Paulo Rillo. Raras vezes um esquema de corrupção atravessou incólume por tantos governos seguidos de um mesmo partido numa das principais capitais do País, mesmo com réus confessos – no caso, funcionários de uma das empresas participantes da tramoia, a Siemens –, e com a existência de depoimentos contundentes no Brasil e no Exterior que resultaram em pelo menos 15 processos no Ministério Público. Agora, espera-se uma apuração profunda sobre a teia de corrupção montada pelos governos do PSDB em São Paulo. (trecho da matéria)

Fartamente documentada, a edição da respeitável revista semanal brasileira " ISTO É' aborda o tema de mais uma grave denúncia de corrupção envolvendo os governos do PSDB de São Paulo. Um escândalo dessa magnitude, envolvendo VALORES altíssimos, por mais de 20 ANOS SEGUIDOS, atravessando vários governos da CAPITANIA HEREDITÁRIA em que São Paulo se transformou dos TUCANOS, com provas testemunhais, fiscais e documentais das mais diversas, seria motivo de muito barulho e ataques por parte da MÍDIA, caso o PT e seus integrantes fossem os BENEFICIÁRIOS DA CORRUPÇÃO. Como os BENEFICIÁRIOS DA CORRUPÇÃO ESTÃO LIGADOS AO PSDB, e como os governadores Mario Covas (falecido) - José Serra e Geraldo Alckmin- são todos do PSDB, a grande MÍDIA não dá destaque, não faz alarde, não faz campanha por apuração, NÃO APRESENTA MATÉRIA NO JORNAL NACIONAL, nem sai na coluna do NOBLAT e do Merval. 

(O texto original acima, foi copiado do site 007 BONDeblog)

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário