O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

REMISTAS VERDADEIROS, JAMAIS CHORAM PARA NÃO VER AS PRÓPRIAS LÁGRIMAS!

CBF nega pedido e Remo não disputará a Série

CBF nega pedido e Remo não disputará a Série D (Foto: Arquivo/Diário do Pará)
CBF alegou falta de tempo hábil para o clube disputar a Série D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (18), aos dirigentes do Remo, que o clube não irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D de 2013.
Segundo o diretor Maurício Bororó, a CBF informou que o clube deveria ter procurado a entidade em tempo hábil para ter maiores possibilidades de disputar a competição nacional.  Com a decisão, os atletas que estavam realizando treinos no Baenão, devem ser chamados para rescisão de contrato e liberados pelo clube.
Para amistosos no interior do estado, garotos da equipe sub-20, devem ser aproveitados com alguns jogadores, sob o comando do técnico Charles Guerreiro, que terá um bom tempo para montar a equipe para a temporada 2014. 


(Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário