O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ZENALDO - O INEXPERIENTE, PODERIA SAIR DO GUETO SE SEGUISSE ESTE BOM EXEMPLO

Congresso do Povo em Macapá: Pela primeira vez a população da cidade e de todos os distritos foi convocada para discutir seus problemas e apresentar propostas
 
Escolhidos nas 18 assembleias que ocorreram em Macapá e nos distritos, desde o mês de abril, cerca de setecentos delegados populares participaram do Congresso do Povo. 
 
A partir das discussões deste grupo será elaborado o Plano Plurianual Participativo (PPA) da capital, o documento vai direcionar a forma de investimento dos recursos da Prefeitura Municipal de Macapá pelos próximos quatro anos (2014 a 2017). 
 
O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), junto com a prefeitura Clécio Luis e vereadores da casa deu abertura às atividades de preparação dos delegados.

O plano detalha as metas físicas e financeiras, o público-alvo das ações e os produtos que devem resultar delas. 
 
O Senador Randolfe parabenizou a iniciativa inédita da prefeitura. “O poder nesta cidade pertence ao povo, daí a necessidade de ouvir as vozes das ruas e trazer seus representantes para dentro dos gabinetes”, afirmou.


PSOL define por candidatura ao governo e nome de Randolfe deverá ser anunciado em julho


Imagem
Um dos objetivos eleitorais do PSOL é fortalecer o partido no Estado e conseguir eleger o seu próprio candidato. O nome mais cotado para a candidatura é do senador Randolfe Rodrigues
Na abertura do evento, Randolfe conversou com seu Benedito, um dos os delegados, representando a comunidade do Mel da Pedreira. “Seu Benedito, o poder está nas mãos de vocês. População precisa entender que essas mudanças são para o bem comum.”
TRANSPORTE – Na ocasião, o senador ainda retratou a questão dos esforços em buscar atender as reivindicações da população, ele também tratou sobre a questão da nova presidente do CTMAV, Cirstina Baddini. 
 
“Nem na marra a tarifa de ônibus será ampliada. Os interesses do povo não podem ser sucumbidos”, afirmou Randolfe.


Fonte: Amapá Digital com assessoria  blog do randolfe

Um comentário:

  1. Meu caro Bueres,
    Os tucanos de plantão não sabem governar com participação popular e democracia, porque seria trair os interesses de classe, os quais serve. Afinal, ninguém pode servir a dois senhores. Ou serve a maioria do povo ou à burguesia. Não é mesmo??

    ResponderExcluir