O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Olha lá!!! - Palhaços Trovadores fazem apresentação no Sesc


Palhaços Trovadores fazem apresentação no Sesc (Foto: Gilson Borges/Divulgação)
Encerrando a programação regular infantil do mês de julho, o Centro Cultural Sesc Boulevard traz para o público o espetáculo “Reprises” dos Palhaços Trovadores, um dos maiores representantes do chamado Teatro de Grupo no estado. A apresentação acontece nesse domingo (28), às 11h, com entrada franca.
O espetáculo que será apresentado no Sesc Boulevard é uma metalinguagem que aborda a magia do circo trazendo algumas esquetes circenses tradicionais, as chamadas reprises. Durante as interpretações haverá um jogo permanente do palhaço com o público e um grande trabalho de improvisação, aliados à linguagem e ao modo de fazer teatro com palhaços.
SERVIÇO
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas).


(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário