O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 2 de julho de 2013

MOVIMENTO BELÉM LIVRE REUNIÃO DEVE DEFINIR MANIFESTAÇÃO MANIFESTAÇÃO DE QUARTA -FEIRA, 03/06


Terça-Feira, 02/07/2013

Uma assembleia entre a organização do "Movimento Belém Livre" deve definir ainda nesta terça-feira (2), as ações de protestos que devem ser realizadas nesta quarta-feira (3), na capital paraense.

De acordo com um dos manifestantes, após o ato na câmara municipal de Belém (CMB), foram feitas as primeiras reuniões, onde uma plenária avaliou os protestos de hoje.

Caso não ocorram mudanças de última hora, o mais provável é que a manifestação de amanhã tenha a concentração marcada para às 17h em frente ao mercado de São Braz, onde será definido o trajeto e finalidade da manifestação .


(DOL)

2 comentários:

  1. Companheiro Bueres,
    É como dizia Voltaire: "se o povo pensar está tudo perdido". E parece que está mesmo. Do jeito que vai, a classe dominante e seus governos de turno vão ter que arranjar urgentemente outro aparelho ideológico para controle social, porque a mídia burguesa (canais abertos de rádio e tv) já não engana mais ninguém. Não é mesmo??

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Bueres,
    É como dizia voltaire: "se o povo pensar está tudo perdido". E parece que está mesmo. Do jeito que vai, a classe dominante e seus governos de turno vão ter que arranjar urgentemente outro aparelho ideológico para controle social, porque a mídia burguesa (canais abertso de rádio e tv) já não engana mais ninguém. Não é mesmo??

    ResponderExcluir