No Blog da Cidadania
Confesso que senti uma ponta de inveja dos réus do mensalão, do ex-presidente Lula e do próprio PT ao serem atacados pelo pretenso “cientista político” e “comediante” Danilo Gentili, atualmente apresentador de uma droga qualquer numa emissora qualquer. Afinal, quanto mais medíocre for um agressor maior será a chance de o agredido ser a sua antítese.
E o sujeito agrediu ao seu “melhor” estilo, ou seja, com palavras chulas, ideias distorcidas, mentiras e, acima de tudo, com uma hipocrisia sub-humana.
Racista praticante, acusou de racismo um movimento na internet (o dos blogueiros progressistas) que tem na luta contra essa ideologia odiosa um dos seus principais pilares.
Desinformado, inverteu o sentido do Marco Civil da Internet atribuindo-lhe justamente aquilo que irá evitar, ameaça à liberdade na rede.
Covarde, acusou blogueiros sem ter coragem de lhes declinar os nomes.
Míope, confunde o seu mundinho de reacionários endinheirados com a maioria da sociedade brasileira.
Descuidado, confere caráter de verdade suprema às recentes decisões da Justiça contra petistas apesar de essa mesma Justiça estar exausta de tanto proferir sentenças pouco abonadoras contra si.
Fatiemos e dissequemos, pois, a discurseira nauseabunda de um palhaço do mal que abusa do sofrimento de minorias injustiçadas enquanto expele um machismo psicótico a fim de encher os bolsos – sem, no entanto, esquecermos de tapar os narizes diante dos excrementos mentais que o pretenso “humorista” expeliu contra os personagens citados no primeiro parágrafo.
Abaixo, o ataque de Danilo Gentili ao PT, à blogosfera e ao Marco Civil da Internet. Após cada parágrafo mal pensado e mal escrito expelido pelo dito cujo, um comentário do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário