A Prefeitura Municipal de Imperatriz utilizou descaradamente o seu sítio oficial (www.imperatriz.ma.gov.br) para publicar uma notícia do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A reportagem é assinada pela ASCOM e como se trata da página da PMI, subtende-se que mão de obra pública também foi utilizada para fins partidários.
A notícia cujo título é: Imperatriz participa do “mutirão de filiação” do PSDB-Mulher, está publicada desde o dia 15/08/2011 permanecendo ainda hoje (09/09/2011) com link para acesso disponível na primeira página do sítio oficial
da PMI.
Veja algumas frases da publicação:
“A meta é fortalecer o partido, principalmente o PSDB-Mulher buscando filiar o maior número de mulheres em Imperatriz”, justifica.
“Ela observa que o projeto tucano é ampliar a participação da mulher no processo político-partidário, em Imperatriz, e em todo País ”.
“Queremos que as mulheres participem da vida política do seu município e estado”, conclama.
Que cara de pau!. Se a moda pega,mano...
QUERO OUVIR TEU COMENTÁRIO AGORA SOBRE O SINTEPP, NÃO ESTAVAMOS VENDIDO PRO PSDB NÃO, APENAS TEMOS RESPONSABILDADE COM A CATEGORIA, NO GOVERNO DA TUA GOVERNADORA NO PRIMEIRO ANO NÃO TEVE GREVE. AGORA QUE O DECRETO DE ENQUADRAMENTO DO PCCR FOI PUBLICADO, GRAÇAS A PRESSÃO E A NEGOCIAÇÃO DO SINTEPP O QUE VC DIZ? NÃO VALE DESCULPAS
ResponderExcluir