Por Eduardo Bueres
Um ditado antigo dos paraenses: "quem não pode com o pote, não pega na botija...".
GULA DE MERCADO
A operadora TIM, parece, esta cometendo má fé quando deslancha pela mídia campanhas de adesão altamente atrativas e milionárias, visando atrair novos clientes, usando as imagens de atletas internacionalmente conhecidos, induzindo desta forma as pessoas para uma espécie de 'arapuca' contratual...
por já possuir o pré-conhecimento que, não mais possui condições estruturais, nem competência técnica, para atender e oferecer respostas satisfatórias á altura do que propagou para satisfazer essa demanda instigada e crescente.
Novos clientes que, fatalmente, irão se defrontar com a sua rede totalmente saturada, o que deveria ser proibido.
Valha-nos quem? onde estão as agencias reguladoras e de fiscalização?; onde esta o sempre assoberbado PROCON, o senhor dos zilhões de processos recebidos contra as teles e expedidor de multas para lá de 'boazinhas'?.
Essas corporações transnacionais só respeitam o consumidor quando sentem dor, verdadeira, no 'bolso'.
Esmolas em forma de 'multa',eles pagam zombando da cara dos cidadãos-usuários, por serem peças ridículas diante seus lucros estonteantes.
Resta-nos propor a miúde, uma utópica conclamação: união popular em torno de um pacto onde, por um ano, em determinado dia da semana vingasse o tema, tipo: 'sexta-feira, um ótimo dia sem o estresse da TIM !'.
Ah!!!... Aí, se isso pega, rapidinho, os contratos seriam honrados e respeitados!.
Caro Bueres,
ResponderExcluirO Ditado correto é "quem não pode com o pote não pega na rodilha".
Obrigado,amigo rsss.É pode ser...
ResponderExcluir