O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

JÁ VAI TARDE, TARDÍSSIMO!


Bornhausen previu o fim da raça petista, mas quem está se acabando é a raça DEMoníaca.


Jorge Bornhausen deixa DEM e fica sem partido

Jorge Bornhausen, ex-senador de Santa Catarina e presidente de honra do DEM, anunciou hoje (6) que está saindo do Partido dos Democratas e que vai ficar sem legenda. A saída do DEM que já era especulada nos meios políticos e dava conta de que o líder catarinense iria para o PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Vou me desfiliar, mas não tenho razão para continuar na vida política”, disse Bornhausen.
A declaração de Jorge Bornhansen foi feita durante palestra do vice-presidente da República, Michel Temer sobre a reforma política patrocinada pela Associação Comercial de São Paulo, realizada em um hotel da capital paulista nesta sexta-feira (6).
Com 73 anos, o advogado e político de Santa Catarina deixa o DEM (antigo PFL, partido que Bornhausen fundou em 1985). Ele foi senador por Santa Catarina de 1999 a 2007. Jorge Bornhausen havia sido senador, também por Santa Catarina, entre 1983 e 1991, foi governador do estado de 1979 a 1982, ministro da Educação nos anos de 1986 e 87 e embaixador do Brasil em Portugal durante o primeiro governo de Fernando Henrique Cardoso.
Com informações do UOL
Blog do Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário