O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OSAMA BIM LADEN ESTA MORTO !


Segunda-Feira, 02/05/2011, 01:04:16

Osama bin Laden está morto, confirmou Obama (Foto: AFP)

Em um pronunciamento transmitido ao vivo nas redes de televisão norte-americas por volta das 00h30 de segunda-feira (2), horário de Brasília, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama confirmou , à nação e ao mundo, que Osama bin Laden, líder da organização terrorista Al Qaeda, está morto.
A informação havia sido veiculada cerca de uma hora antes pela rede de TV CNN, e em menos de meia hora a notícia já havia sido divulgada pelas agências Reuters, AFP e Associated Press. 
De acordo com o pronunciamento, Osama foi morto em consequência de uma ação da inteligência do Exército em conjunto com forças Paquistanesas que localizaram o terrorista na última semana. Em seu pronunciamento, Barack Obama atribuiu à cooperatividade das forças Paquistanesas grande importância para o sucesso das ações.
O chefe terorista teria sido eliminado neste domingo por um grupo de soldados americanos em seu esconderijo próximo a Islamabad. A abordagem envolveu troca de tiros sem que, no entanto, nenhum soldado ou civil tenha ficado ferido. (

DOL/ Com informações da rede de TV cNN e eBand)

Um comentário:

  1. Se for verdade mesmo, sabemos que já existe alguem na hierarquia que deve ter assumido as ações...

    ResponderExcluir