Segundo ficou decidido durante o Encontro Municipal ocorrido ontem, em Belém do Pará, o partido dos trabalhadores marchará para disputar a prefeitura desta capital, em 2012, com candidatura própria. Entre outros, os nomes que estão colocados para o embate são: Alfredo Costa, Carlos Bordalo e ValdirGanzer.
Caso não se repitam os erros primários de sempre, preferencialmente, tratando urgentemente de reatar e fortalecer os laços perdidos com os movimentos sociais e de base - e não seja surpreendido e engolido pela estratégia agressiva e pela força do carisma do ex-prefeito e atual deputado Estadual, Edmilson Rodrigues, (PSOL-PA) - o PT tem tudo para estar no segundo turno, seja lá quem for o candidato adversário do lado conservador.
Ainda assim, se os metralhas forem mantidos sobre boa e segura distancia!.
Como militância ideológica é coisa do passado, com certeza vamos assistir novamente nessas eleições, a campanha profissionalizada do PT de um lado, e de outro, a campanha ideológica clandestina pró-Edmilson, de vários companheiros petistas, que só querem ususfruir da estrutura. Eu conheço uma lista.
ResponderExcluirÉ triste escutar, mas tem muitos companheiros do PT, que não fazem cerimônia em declarar voto no Edmilson. Eu mesmo conheço um bocado.
ResponderExcluirTodo mundo sabe que é o PT o fiel da balança.Edmilson Rodrigues, esta fazendo o seu papel e nesse jogo ele é professor.Quero ver é quando chegar a hora dele aparecer para TODO o eleitorado nas principais cidades pólos, exatamente onde as eleições são decididas.Será que ele "se garante" já que possui densidade eleitoral somente na capital e Região Metropolitana de Belém?.É aí que a porca torce o rabo,seu Ed.
ResponderExcluirMeu caro anônimo das 00:13, a disputa que tá colocada não é pra governo do Estado. Por isso, não antecipe seu sofrimento. E saudações socialistas.
ResponderExcluir