O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OSAMA BIN LADEN É ASSASSINADO NO PAQUISTÃO POR TROPAS DO IMPÉRIO: OBAMA VAI FATURAR ALTO COM ESSE SANGUE.



Uma operação militar conjunta dos exécrcitos dos EUA e do Paquistão, da qual participaram 6 helicópteros e centenas de soldados fortemente armados, culminou, segundo o presidente norte americano Barack Obama, com o assassinato do Chefe da al-Qaeda, um dos seus filhos e mais outras pessoas que se encontravam numa casa nos arredores da cidade de Abbotabad, próximo aIslamabad, capital do Paquistão.
O presidente norte americano Barack Obama foi acordado na madrugada deste domingo – 02/05/11 – para, em tom de campanha para as eleições deste ano, fazer pronunciamento à nação e “ao mundo” – segundo dele -,  como um grande feito da inteligência estadunidense, o que na verdade não passou de uma delação motivada pelos milhões de dólares oferecidos pelo governo dos EUA pelo paradeiro daquele que outrora foi financiado e treinado pelo próprio States, para lutar ao lado de rebeldes contra tropas soviéticas no Afeganistão nos anos 80.

A proximidade com os métodos bárbaros e as práticas covardes de “guerra” utilizados pelos americanos transformaram Osama Bin Laden num nômade, tido como o maior dos heróis do mundo islâmico.
.
Os seis helicópteros bonbardearam por completo a casa deixando-a em chamas, após o atentado, e TVs locais paquistanesas mostraram o que seriam imagens do cadáver desfigurado de Bin Laden, mas não havia confirmação oficial da veracidade.
.
Enquanto Obama fazia seu pronunciamento, centenas de norte-americanos já cercaram a Casa Branca comemorando a morte do herói do mundo islâmico e inimigo número um dos norte americanos. 
OBS:O movimento fundamentalista islâmico Talibã, aliado  da al-Qaeda, negou hoje que o saudita Osama Bin Laden tenha morrido em uma ação no Paquistão.
 
Batidores

Um comentário: