O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"O PSOL É UM PARTIDO DE PIRÓCAS E VEADOS"



O dep­utado Jair Bol­sonaro (PP-RJ), re­spondeu ao pe­dido de in­ves­ti­gação pro­to­co­lado na manhã desta quarta-feira, pelo Psol no Con­selho de Ética da Câ­mara dos Dep­utados com ofensas ao par­tido. "O Psol é um par­tido de 'pirocas' e de 'veados'", disse.

O Par­tido pediu, hoje, in­ves­ti­gação a re­speito das ofensas feitas por Bol­sonaro à se­nadora Marinor Brito (Psol-PA), na úl­tima quinta-feira, após uma re­união da Comissão de Di­re­itos Hu­manos do Se­nado. Bol­sonaro dis­tribuía, na porta da re­união, um fol­heto "antigay", crit­i­cando o kit dis­tribuído pelo Min­istério da Ed­u­cação às escolas públicas, na ten­ta­tiva de diminuir o pre­con­ceito contra ho­mos­sex­uais. Na ocasião, os par­la­mentares travaram um bate-boca e houve troca de in­sultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário